Na Minha Caixa de Correio #5 + Resultado

segunda-feira, novembro 14, 2011

Um meme adaptado do In My Mail Box criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi essa mês.




 Livros  
Música: Adele - Someone Like You

-------------------------------------------------
E agora, o resultado do sorteio. Foram 116 formulários preenchidos e desses, quem ganhou foi:

Parabéns, Kel! Te mandei um e-mail e você tem 48h para me responder, ok? Obrigada a todos que participaram! 

Veja Também

17 comentários

  1. Oi Bia :)
    Anna e o beijo francês é muito fofo, amei de verdade um dos melhores que li!
    Ponto de impacto tbém é surpreendente :)

    A música da Adele é linda, amo,amo muiiito!

    Beijos :*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro Anna e o beijo francês! Quero muito ler Minha vida fora de série.

    Beijos!

    Máh - Crazy for books.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!
    Quero muuuito ler Anna e o Beijo Francês! Também quero Minha vida fora de Série, mas primeiro quero ler toda a série da Fani. rs

    Beijos e já estou seguindo.
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Bianca!
    Quero muito ler Anna e o beijo francês, já está na minha pilha de leitura! E sou louca para ler algum livro do Carlos Ruiz Zafón, sempre leio ótimas resenhas dos livros dele. Nossa muito linda a capa de A Maldição do Tigre, estou apaixonada por esse livro! *-*
    É a primeira vez que visito o seu blog, ficaríamos super felizes com a sua visita
    o nosso blog também, te convido para conhecê-lo ^^

    Beijos!
    Elidiane - Leitura entre amigas
    leituraentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ganheeeei! rsrs \o/ Mara! Super feliz! Já mandei o e-mail ;)

    Já li Anna e o Beijo Francês e Ponto de Impacto. Os dois são muito bons!
    E recebi Minha Vida Fora de Série, estou doida pra começar a ler.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de ler Minha Vida Fora de Série *-*
    Já li Anna e o Beijo Francês e amei <3

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  7. Ah, quanta coisa legal (: Anna e o Beijo Francês eu não li até hoje, acredita? Meldels, sou uma péssima leitora UAHSUAHSUAS Adorei, adorei. E parabéns para a vencedora (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bianca. Anna e o beijo francês é muito bom, bbem divertido e gostoso de ler. Não pedi A maldição do tigre para a arqueiro porque tenho muito o que ler. A capa de Minha vida fora de série é linda! E a musica é linda também. :)

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  9. Eu to mega louca pelo MVFS eu sou super fã da Paula, e menina le logo o livro e os outros da série!! Anna e o beijo francês é muito fofo eu amei!! Todo mundo tem falado da Maldição do tigre e que capa linda!!!! Adorei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Vai correndo ler anna e o beijo francês! siuasa. Sempre tive vontade de ler os livros da Paula pimenta, o preço nunca ajuda, mas a vontade ainda permanece!
    Deveria ler Crash into me, e o betterworldbooks é ótimo! ;)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Oi Bianca!!
    Eu amei A sombra do vento, espero que você goste.
    Parabéns a Kel por ter ganhado!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Hey Bianca ^^

    Também tenho curiosidade em ler alguma coisa da Paula Pimenta.
    Anna e o Beijo Francês - É fofinho gostei da história leve.
    A Sombra do Vento <3
    Ponto de Impacto - Também nunca li nada do Dan Brown
    A Maldição do Tigre - Espero resenha - sempre vejo essa capa linda.

    Buttons <3


    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir
  13. Ah como eu to parada na leitura, li só Ponto de Impacto, é muitooo bom! Já li todos os livros do Dan e são ótimos.

    A maioria eu estou com vontade de ler, principalmente A Maldição do Tigre!


    Beijos, Mari.

    http://www.papersblood.com/

    ResponderExcluir
  14. Estou com Anna e O beijo aqui em casa.
    Não vejo a hora de ler.

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Biaa,

    Ótimas aquisições nessa Bienal do Livro, heim? Especialmente os livros do sebo e "Anna e o Beijo Francês".

    "A Sombra do vento" tá conservadíssimo mesmo e é difícil achá-lo a um bom preço para vender. Sorte sua, é um livro genial. Grande livro! In-crí-vel.

    Também nunca li Dan Brown, mas tá ok... E adorei os marcadores!

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  16. Anna e o beijo francês é ótimo *-*
    A capa de A maldição do tigre é linda, mas a história não me chamou muita atenção. Vou esperar alguma resenha pra ter uma opinião melhor, ainda não li nenhuma.
    Sou louca pra ler os livros da Paula.
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Oi Bianca! :)

    Sou louca pra ler os livros da Paula Pimenta, mas ainda não tive $$ pra comprar os livros dela. :( Sou louca pra ler os livros do Zafón também! Muita gente elogia bastante esse autor! Recebi "A Maldição do Tigre" esses dias! A capa é simplesmente maravilhosa! Não vejo a hora de ler! :D

    Beijocas,
    Amanda
    Lendo&Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Visualizações