1 ano do Epílogos e Finais!

quarta-feira, junho 20, 2012

Oi, gente!
Lembro de quando tive a ideia de fazer o blog. Faz mais de um ano, na verdade, porque sempre tive a ideia, mas não tinha coragem de concretizar. Todos os dias visitava os blogs literários e queria poder dar a minha opinião sobre os livros que eu leio também! E então, há um ano atrás, resolvi concretizar a ideia. Acredito que foi uma das melhores decisões que tomei na minha vida e, mesmo no início, em que eu pensava várias vezes em desisti e ficava desanimada, não me deixei abalar. E estou muito feliz com as conquistas adquiridas, os blogs e pessoas tão legais que eu conheci. Agradeço a vocês, leitores, que me motivam a postar e a me empenhar cada vez mais! E para agradecer todo o carinho, neste mês de junho e julho terão diversas promoções! Então, fiquem de olho!

Veja Também

7 comentários

  1. Awn, parabéns pelo um ano de blog, que venham mais e mais, que bom mesmo que você decidiu criar um blog só seu, sucesso a você ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por não ter desistido do blog. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pelo aniversário do blog!
    Muitos anos pela frente!
    Olha que coincidência. Você é baiana
    e também vai ser engenheira. Uhuuu!
    Seguindo ;)

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Bianca!
    Primeiro aninho é inesquecível! Que venham tantos outros!
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  5. Oi floor. Parabéns pelo um ano de blog viu? Todo blogueiro sabe como esse primeiro ano é difícil, a busca atrás de leitores e editoras e patrocinadores e parceiros... nossa, é realmente exaustivo então você tem que estar muito orgulhosa de si mesma por não ter desistido, por ter chegado até aqui viu?
    Você merece todas as coisas boas que aconteceram em função do blog!
    Ahh, vou ficar atenta às promoções! rsrs.
    Tem post novo lá no blog, quer dar uma olhadinha?
    Beijos.
    http://comaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo um ano de blog! É uma conquista enorme né? Uma sensação de dever cumprido. É uma coisa tão boa quando o nosso trabalho é reconhecido e o mais importante, quando ele é valorizado. Menina, torço para que muitas outras comemorações venham e muitas outras conquistas.
    Beeeijos :)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações