Na Minha Caixa de Correio #8

segunda-feira, junho 11, 2012

Um meme adaptado do In My Mail Box criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi essa mês.
 Oi, gente! Esse mês vou fazer duas Na Minha Caixa de Correio, porque eu embolei as coisas por aqui (só para variar um pouco) e nesse post vou mostrar o que eu recebi no mês passado. Só que, já recebi duas caixas da Novo Conceito, então... mais vídeo esse mês, uhul! (sei que tem gente que não gosta, massss.... eu me divirto gravando, um dia desses eu coloco o making off, quem sabe rs). Enfim, vamos lá aos livros!






Parceria:

Veja Também

10 comentários

  1. Lindos esses kits! Nossa os desse mês estão lindos também. Achei até estranho, porque recebi 12 kits esse mês. Geralmente são 8, não?

    Gostei desse livro do Nicholas! Só jamais leia a sinopse do marcador. Tem um spoiler enormE!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hey, lindos os kits da NC não? Acabei de receber os mais novos >< Desses que você mostrou, li quase todos, só falta O clã dos magos <3 Gostei muito da leitura com Nicholas Sparks, nunca tinha lido um livro dele antes :}

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca!
    Primeiro quero pedir desculpas porque aqui no meu serviço o computador não tem som, então não poderei assistir. Mas vi quais livros e kits você mostrou e os recebi já, são lindos demais né?
    Só achei o de Garota de Vidro um pouco estranho naquela embalagem, mas deve ter algo a ver com a história.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bianca!
    A Editora Novo Conceito sempre nos surpreende, né? Adorei o vídeo!
    Beijos!
    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Tudo bom?
    Ahh os kits da NC são lindos demais né?

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ai que legal adoro esse meme *-*
    mas sempre fico com uma invejinha haha

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bianca!
    Heheh eu também não era muito fã não, mas confesso estar gostando um pouco agora :)

    http://toda-leitura.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Ei Bia!

    Garotas de Vidro parece ser bem chocante, com essa história de transtorno alimentar, morte, e tudo o mais...Mas eu tenho vontade de ler, deve ser bom entender um pouco mais desse problemão que é o transtorno alimentar.E essa bandeja? Eu ia me assustar inicialmente se chegasse uma bandeja dessas pelo correio HUSHUASUH
    A filha da minha mãe e Eu também dá vontade de ler. Eu não sabia que a menina ficava grávida, agora deu ainda mais vontade de ler! E a caixinha é super fofa *-*
    A Escolha *-* Amo os livros do Nicholas, é uma história mais bonita que a outra...Também adoro um bom romance clichê! *-*
    Eu amei a capa/história/maguinha de O Clã dos Magos, é fantasia né, eu adoro um bom livro de fantasia *-*
    Muito legal o vídeo! (:

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  9. Relaxa, Bia, que a gente fala mal mas o romance clichê cai no gosto de todo mundo! HAHAUHAUAHUAHAUHAUA. Eu não curto muito ele, mas admito que já li A última música e Querido John, então, como eu terminei ambos os livros, não posso dizer que foi uma leitura tão chata assim. Gostei de The Last Song, na verdade.
    De todos estes livros, fiquei interessado no Clã dos magos! Parece bem original e a caixa que veio é LINDA!

    ResponderExcluir
  10. oi,
    otimo video!
    adorei os kits da NC, cada vez melhores!

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações