Trilha Sonora #1: The Hunger Games

quinta-feira, junho 07, 2012

Eu adoro trilhas sonoras! Então, começo essa nova coluna com Jogos Vorazes. A trilha é muito boa. Muitas músicas combinaram bastante com o filme e é uma das poucas trilhas sonoras que eu gosto de todas as músicas. Vamos conhecer as músicas de "The Hunger Games: Songs From District 12 And Beyond"


1. Abraham's Daughter - Arcade Fire



2. Tomorrow Will Be Kinder - The Secret Sisters



3. Nothing To Remember - Neko Case

4. Safe & Sound (feat. The Civil Wars) - Taylor Swift

5. The Ruler And The Killer - Kid Cudi

Essa música só me lembra a cena em que os tributos vão correndo para a cornucópia! Nem lembro se toca alguma na hora, mas toda vez que escuto essa, lembro do "banho de sangue".

6. Dark Days - Punch Brothers

7. One Engine - The Decemberists

8. Daughter’s Lament - The Carolina Chocolate Drops

9. Kingdom Come - The Civil Wars

10. Take The Heartland - Glen Hansard

11. Come Away (feat. Rozzi Crane) - Maroon 5

12. Run Daddy Run (feat. Pistol Annies) - Miranda Lambert

13. Rules - Jayme Dee

14. Eyes Open - Taylor Swift

Que clipe mais criativo! *-*
15. Lover Is Childlike - The Low Anthem

16. Just A Game - Birdy

E aí, o que acharam?! Mês que vem tem mais! Se quiserem, deixem suas sugestões :D

Veja Também

12 comentários

  1. Amo, Amo, AMO Just a Game da Birdy e Safe & Sound da Taylor! Duas músicas que quando vazaram na época, eu joguei logo no meu MP3! Ótima idéia de coluna nova, Bia!

    ResponderExcluir
  2. Hey, não vi o filme, nem li o livro *ainda*, mas tô curiosa, só li elogios a trilha sonora do filme também, tem vários artistas que desconheço,mas alguns conheço e sei que são muito bons, tipo Arcade Fire *___*

    Gostei da nova coluna o/

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Trilha sonora é a melhor parte de qualquer filme. São elas que conseguem expressar o momento.

    :D

    Adorei!

    Beijos
    http://aoinfinitoealem.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei das músicas! Eu sou adoro trilha sonoras, se ela me agradar, sempre baixo depois de ver o filme.

    Confesso que não sei NADA de Jogos Vorazes, ainda não vi o filme (que todo mundo diz que é ótimo) e não li nenhum livro (que todo mundo é alucinado também), mas decidi ler esses livros até o fim do ano, só arrumar um modo de encaixá-los em minhas leituras.

    adorei o post!
    beijos (:

    ResponderExcluir
  5. Adorei as músicas. Sou fanática por trilhas sonoras e tenho umas 800 HAHAHAHA ainda não vi o filme e nem li o livro (eu sei, tava vivendo numa caverna) HAHAHAH

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a trilha sonora de THG. Achei muito bem feita! *-* Não tenho todas que você botou no post, mas já estou completando! *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Olá :D
    Eu adorei essa trilha sonora, muito boa. Tem algumas músicas ai que eu não tinha escutado ainda, mas já vou ouvir. Adorei o post :D

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Quando eu comprei o box com os 3 livros veio ele de brinde.Mais não tive tempo de ouvi-lo ainda.
    Mas sou viciada na musica da Taylor,pra mim é a melhor.
    Boa Semana,espero um comentario seu,lá no meu blog.
    Beijos

    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  9. Ei Bia!

    Eu não sou muito liga às trilhas sonoras dos filmes, mas tenho que "tirar o chapéu" para a de JV. Realmente TODAS as músicas combinaram *-*
    O engraçado é que quando ouvi Safe and Sound pela primeira vez, imediatamente lembrei de Jogos Vorazes, e quando descobri que fazia parte da trilha sonora do filme, tive que sorrir, rs. Combina demais e - não sei se porque adoro a Taylor - a música está muito boa! *-*
    The Ruler And The Killer realmente lembra demais a cena em que os tributos correm para a cornucópia!

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  10. Que trilha boa hein *-* realmente. Gostei bastante do filme tbm, mas acredita que ainda nem li os livros? uashahsauhs O preço deles não baixa nunca =|

    Beijos querida, adorei a ideia da coluna
    Bruna Reis
    http://desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Bi,
    Quantas músicas boas, não sabia que tinha tantas. Acho estranho trilhas que não aparecem no filme, ou aparecem e eu que sou desligada hahahah
    Poxa o clip da Taylor é muito triste neh, eu vi o make of dele e é pra ela ser um fantasma. Achei os lugares tão lindos, de um jeito meio melancolico mas lindo.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  12. Eu realmente amo a trilha sonoro de Hunger Games tanto é que antes da estréia no cinema, fiz o máximo pra decorar as músicas, principalmente Safe and Sound que eu acho LINDA! Aí eu chego lá e não me passa nenhuma música direito u.u Decepcionante, rsrs. Mas ainda assim, as músicas são ótimas. Adorei o post.
    Ahh, dá uma passadinha lá no blog?
    Beijos
    http://comaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações