Promoção: Estilhaça-me + Garota Replay

sexta-feira, junho 01, 2012


Para começar o mês bem, que tal uma promoção? Mais uma promoção em parceria com a editora Novo Conceito e dessa vez serão dois livros para um sorteado! 
O ganhador irá levar pra casa Estilhaça-me, de Tahereh Mafi e Garota Replay, de Tammy Luciano. Ambos já tem resenha no blog :D
Vamos às regras:

Prêmios (veja os prêmios)
  • 1 exemplar de Estilhaça-me.
  • 1 exemplar de Garota Replay.
  • 1 bolsa de Estilhaça-me.
  • 1 espelho de Garota Replay.
  • 1 marcador de página de cada livro.
Regras
  • Seguir publicamente o blog pelo Google Friend Connect ou então seguir o blog pelo Netwoorked Blogs .
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Para validar as primeiras e obrigatórias participações, basta clicar no "+1" e seguir as instruções dadas.
  • Responder o e-mail em até 48h após o anuncio do vencedor. 
  • A blogueira tem o prazo de 30 dias para enviar o prêmio após o término da promoção. 
Chances Extras
  • Comentar o post, seguir @biasampaio, seguir @novo_conceito, curtir a página do blog no Facebook e twittar sobre a promoção (basta clicar em tweet e colocar o link)  






a Rafflecopter giveaway

Caso o sorteado não cumpra alguma das regras, será desclassificado e outro sorteio será realizado.

BOA SORTE!


p.s: O blog agora tem página no Facebook! Ficarei muito grata se vocês curtirem! Obrigada :D

Veja Também

46 comentários

  1. Oba, espero ter sorte rsrs
    bjocas e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Nossa Bia, quanto tempo!
    Não conhecia seu blog, adorei!
    Adoro sorteios, amo a Novo Conceito e estou louca para ler esses livros *-* HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Vou participar, apesar de nunca ganhar nada nessas promoções hahahahaha :p

    ResponderExcluir
  4. Mega participando!
    Que super promo! Espero que eu ganhe *.*

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  5. Ei Bia!

    Ah, espero ganhar, estou doidinha por Estilhaça-me! E ficaria muito feliz com Garota Replay *o*

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  6. Adorei a promoção!! tô doida pelos livros
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Vou participar.. será q terei sorte?
    Esperoooo...

    ResponderExcluir
  8. Oie,

    não conhecia o blog, obrigada pela divulgação. Participando!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela informação. Participando!

    ResponderExcluir
  10. participando! quero mt ganhar estilhaça-me *---*

    ResponderExcluir
  11. Não entendi bem essa parte:
    "Seguir publicamente o blog pelo Google Friend Connect ou então seguir o blog pelo Netwoorked Blogs ."
    Não conheço muito sobre blogs..
    Espero ter feito certo, e que tenha sorte de ganhar os livros.. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui ao lado esquerdo, na parte onde tem 'Seguidores' você vai escolher se quer seguir pelo Google Friend Connect (que é o primeiro e você precisa ter uma conta no google, yahoo, twitter ou alguma outra) ou então, seguir pelo Netwoorked Blogs (que é o último e é necessário uma conta no Facebook)
      Entendeu? Qualquer coisa, é só perguntar :D

      Excluir
  12. Opa, promoção na área! Já vou participar, Bia! Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Bia. Estou passado por aqui só para deixar a correção do formulário, como tínhamos combinado.

    Eu errei na hora de colocar meu nome de seguidora da @Novo_Conceito. Ao invés de @Pollyanna Takenaka, o correto seria @Pollyanna_.

    Beijos,
    Polly (http://skoob.com.br/usuario/390803)

    ResponderExcluir
  14. Olá :D
    Ótima promoção *-* Participando ^^

    ResponderExcluir
  15. Amei a promoção! Estou participando! *-*

    ResponderExcluir
  16. Amei a promoção, estou participando! *-*

    ResponderExcluir
  17. Oie ^^
    Amei a promoção! Obrigada por avisar no Skoob! Beijos e Participando viu? ;)

    ResponderExcluir
  18. Oie ^^
    Amei a promoção e obrigada por avisar no Skoob ^^ Quero mesmo ler! Participando e Torcendo muitooo! >.< Bjs :*

    ResponderExcluir
  19. Super promoção! Participando, com certeza!

    ResponderExcluir
  20. Adoreei a promoção quero muito esses livros.
    Tomara que tenha sorte haha (:

    ResponderExcluir
  21. Muito massa a promoção espero ganhar. Participando *-*

    ResponderExcluir
  22. Estou doida pelo livro Estilhaça-me, mas o dim-dim que é bom rs.
    Adorei a promoção, participando *;

    ResponderExcluir
  23. Estou doida pelo livro "Estilhaça-me", mas o dim-dim que é bom rs
    Adorei a promoção, participando *;

    ResponderExcluir
  24. Estou doida para ler estilhaça-me. A estória parece ser muito boa.

    Rafa
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Participando..
    Karla Baronetti..estou doida para ganhar :D

    ResponderExcluir
  26. Participando e torcendo!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  27. aaah eu quero ler tanto os dois livros mas falta money para comprar rsrs
    Partipando e torcendo (yn*

    ResponderExcluir
  28. Participando >< espero ganhar haha

    ResponderExcluir
  29. adorei a promoção , participando (yn'

    ResponderExcluir
  30. Depois que eu passar a seguir o blog, o que tenho que fazer para validar? tipo, não entendi esse "+1"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A promoção já acabou :D Foi até dia 1º. Mas tem outra rolando :D

      Excluir
  31. Pariticipando, quero ganhar \o/

    ResponderExcluir
  32. Participando, tomara que eu ganhe \o/ AMO AQUI

    ResponderExcluir
  33. Espero ter sorte dessa vez, nunca consigo ganhar nada D:
    Mas dessa vez vou conseguir (yn!

    ResponderExcluir
  34. Espero ter sorte dessa vez, nunca consigo ganhar nada D:
    mas dessa vez vai ser diferente!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações