Eu Assisto: The Carrie Diaries

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Antes de existir a Carrie Bradshaw de Manhattan, existia a Carrie de Connecticut, que sonhava em ir para a cidade grande todas as noites. O ano é 1984 e ela tem que lidar com a perda da mãe e uma irmã um tanto problemática. Até que aparece um estágio na cidade dos seus sonhos e ela conhecerá o lado desinibido de Manhattan.

Assim como a maioria das séries ou filmes teens, ela tem seu grupo de melhores amigas, outro grupo de meninas que não gostam dela e um cara incrível e super gato haha. Mas The Carrie Diaries não cai no clichê e investe em novas aventuras para essa menina que quer se descobrir. Sem falar nos figurinos que são bem bacanas!

The Carrie Diaries é baseado na série Os Diários de Carrie da autora Candance Bushnell, assim como Sex and The City também é baseado em um livro da mesma autora. Não li os livros e nem assisti Sex and The City, mas para quem gosta dessa série, acredito que seja interessante conhecer a adolescência da Carrie, a vida dela antes de ir para NYC.


A série é exibida pela CW e, até o momento, está na primeira temporada e sete episódios foram lançados. Aqui no Brasil está previsto para ser lançado em maio no canal Boomerang. 

Veja Também

13 comentários

  1. Quero ver essa série!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adooooooro! PReciso assistir o último episódio ainda. Não suporto a irmã da Carrie, Doroth? Não sei como escreve, mas que menina chata! haha

    Beeeijo!
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca! Esta série vem sendo muito bem comentada, estou com muita vontade de assistir e de ler o livro. Ótima dica.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Vou começar a acompanhar essa série e muito obrigada pela dica :D

    beijos, me visita?
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não assisti até hoje isso. Sério. Parece legal e vi umas fotos, mas ando tão sem tempo. ç.ç.
    Ah, estou te seguindo e curti também. Conhecendo agora o blog, sacomé. :D

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    Participe do sorteio do livro "O Circo Da Noite" no blog:
    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-2-o-circo-da-noite-erin.html

    ResponderExcluir
  6. Já estou assistindo e tô completamente viciada *-*
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  7. Comecei a baixar! Acho que vou amar. Beijo. ;)

    ResponderExcluir
  8. Parece bem legal essa série, mas eu vi uns boatos de que estava a ponto de ser cancelada. Não sei se darei chances ainda pra ela... /:

    ResponderExcluir
  9. Estou acompanhando essa série e amando! Nunca tinha lido os livros, visto os filmes ou a série. Mas, mesmo assim, o enredo me conquistou! Ótima indicação!

    Estou seguindo o blog!

    http://sanduiche-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Eu assisti o primeiro episódio e achei muito bacaninha. Não é muito meu estilo, mas vou continuar assistindo. Minha irmã adora. Adorei o post.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  11. Oi oi... já conhecia a série, mas ainda não vi nenhum episódio. Parece ser bem legal =)

    Beijos
    Anna
    Delírios Lúcidos

    ResponderExcluir
  12. Já conheço e acompanho! Muito boa :)

    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Visualizações