Viagem: Atlanta, Geórgia (Parte 2)

quarta-feira, março 27, 2013

Oi, gente! Peço desculpas pelo sumiço no blog, mas esse final de semestre na faculdade está consumindo todo o meu tempo :/. Aproveitei o tempinho que tive para continuar postando sobre a viagem que fiz no ano passado, espero que dessa vez eu consiga ir postando tudo. Pra quem não viu a parte 1, meu primeiro dia em Atlanta, clique aqui. Essa é a segunda e última parte de Atlanta porque só passei dois dias lá, uma pena.
Fui ao aquário e ao museu da Coca-cola, depois segui para Orlando. Vamos lá às fotos!

GEORGIA AQUARIUM
Dito como o maior aquário, com várias espécies diferentes, dividindo em áreas diferentes, de acordo com as espécies. Tem um show com golfinhos tão lindo quanto o que tem em Orlando, no Sea World, mas não pude tirar fotos. Em alguns tanques, é possível tocar em arraias, estrelas-do-mar, anêmonas, tubarões (!!!). 






Achei um vídeo mostrando um pouquinho do espetáculo com golfinhos, vale a pena dar uma conferida!

WORLD OF COCA-COLA
O museu da Coca-cola fica bem pertinho do aquário. O museu é incrível, tem dois andares e conta toda a história da criação do refrigerante, da mudança das garrafinhas e várias outras coisas. Você sai de lá com vontade de beber Coca-cola! E não é que bebe? No final do tour, tem um local para prova de refrigerantes. Tem várias daquelas maquininhas que servem refrigerante nos fast-foods sabem? E as maquininhas são divididas pelos continentes, já que a Coca-cola faz sabores diferentes para alguns lugares. Você pode experimentar todos e devo dizer que tem alguns sabores um tanto exóticos hahaha. Depois de tanta Coca-cola estranha, tem a prova dos sabores originais da Coca-cola e todo mundo ganha uma garrafinha do sabor original. 








Bom gente, então foi isso que eu fiz em Atlanta! Uma dica pra quem quiser saber mais sobre os museus, é só clicar no nome de cada um que tem o link para o site deles. Os próximos posts da viagem serão sobre os parques de Orlando! Espero que tenham gostado! :D 

Veja Também

7 comentários

  1. Nossa, que viagem legal. O lugar é incrível *-*
    Amei, mesmo. Beijo.

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  2. Sou doida pra visitar esse Museu da Coca-Cola!
    Atlanta parece ser super linda!

    Beeeijo
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Poxa, eu nem estou com inveja de você, ok? Não muito pelo menos UAHSUAHSUAHS Que lindo *-* Adorei as fotos, adorei tudo. Ah, quero ver os próximos posts dessa viagem.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  4. Que delíciaaaaaa.... golfinhos e coca-cola, duas paixões da minha vida kkkk

    Bjinhos da Anna
    Delírios Lúcidos

    ResponderExcluir
  5. Ai, adoro fazer viagens, não tem coisa melhor. Queria ir a um aquário desses tão lindo *---*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  6. Quando eu fui pra Orlando, não tive a chance de conhecer esses museus. Ai que inveja, adoraria ter ido no da Coca-cola!
    ADOREEEI SUA FOTO COM O LOGO! O que é exatamente aquilo, um espelhinho com bolhas?

    Um beijo!

    Trinta.
    www.escolhendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Um dia eu ainda vou fazer uma viagem assim! Amei as fotos, principalmente as do Georgia Aquarium! Meu sonho é conhecer uma aquário!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Visualizações