Sorteio: Dia do Blogueiro

quinta-feira, março 20, 2014

Oi gente!
Hoje é o dia do Blogueiro e pra comemorar, quem ganha o presente são vocês, ou melhor, um grande sortudo vai levar pra casa um kit com três livros da Bella Andre! Participem e boa sorte!


PRÊMIOS 
  • 1 exemplar de Um Olhar de Amor
  • 1 exemplar de Por um Momento Apenas
  • 1 exemplar de Não Posso me Apaixonar
REGRAS
  • Seguir publicamente o blog pelo Google Friend Connect ou então pelo Networked Blogs.
  • Ter endereço de entrega no Brasil. 
  • Para validar as primeiras e obrigatórias participações, basta clicar no "+3" no formulário abaixo e seguir as instruções dadas. 
  • Responder o e-mail em até 72h após o resultado.  
  • O prêmio será enviado em um prazo de 30 dias para enviar após o término da promoção. O prazo de entrega é dado pelos Correios.
CHANCES EXTRAS
  • Comentar na post, seguir @biasampaio e curtir a página do blog no Facebook.
a Rafflecopter giveaway

Veja Também

17 comentários

  1. Bella Andre é incrível! Estou louca para ganhar esses livros!
    Participando *O*

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir
  2. Participando
    Seguindo pelo Networked - Yasmim Borges
    http://migre.me/huvJU
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Participando :)

    Seguidora: Ana Caroline
    anacaroline_df15@hotmail.com

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lugar bom para alimentar um dos meus maiores prazeres que é ler.

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!
    Louca para ganhar esses livros!!!

    ResponderExcluir
  6. A coleção dos Sullivans é o máximo!!!!
    Bella Andre sabe muito bem como prender um leitor e uma promoção com os livros dela sempre é bem vinda ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Os livros da coleção Os Sullivans são maravilhosos, assim como essa promoção ;)

    askrasdariqueza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Faz muito tempo que quero ler estes livros, mas ainda não tive a oportunidade. Mas que a sorte esteja a meu favor e eu os ganhe nessa promoção :)))
    Participando
    Francielle de Oliveira
    itsmefrancielle@gmail.com
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  9. Quero muito esses livros parecem bons! Participando 0/

    ResponderExcluir
  10. Tenho muita vontade de conhecer o trabalho da Bella Andre. Infelizmente, até hoje eu não tive a oportunidade. Espero que ela possa vir com o ganho da promoção! :D

    ResponderExcluir
  11. Quero muito conhecer o trabalho da Bella Andre. Até hoje, infelizmente, ainda não tive a oportunidade de ler nenhuma obra dela. Espero que possa conseguir através da promoção. :3

    ResponderExcluir
  12. Conheço alguns livros da Bella Andre através da biblioteca perto da minha casa, mas como sou apaixonada por livros quero muito ter essas preciosidades completando as coleções da minha estante.....

    ResponderExcluir
  13. Conheço alguns livros da Bella Andre através da biblioteca perto da minha casa, mas como sou apaixonada por livros quero muito ter essas preciosidades completando as coleções que tenho em minha estante...*-*

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações