TAG - Experiências Literárias

quinta-feira, janeiro 07, 2016

Oi gente!

Vocês já ouviram falar na TAG - Experiências Literárias? A TAG é um clube de assinatura de livros. Com a ajuda de curadores (nomes como Gregorio Duvivier, Suzana Herculano, Clóvis de Barros, Luis Fernando Veríssimo, entre outros), os assinantes recebem todo mês um kit contendo um livro-surpresa indicado pelo curador do mês pelo valor de R$ 69,90 mensais. 

O kit vem, além do livro-surpresa, um marcador exclusivo, um mimo referente à temática da obra e uma revista com conteúdos sobre o livro e o curador do mês, além de conter uma dica da obra que será enviada no próximo mês.


Comecei a assinar a TAG em novembro e posso dizer a vocês que a experiência é incrível. Os kits são embalados com muito carinho e no primeiro mês recebi uma cartinha de boas-vindas. Vale ressaltar que são enviados livros dos mais variados gêneros. O motivo pelo qual comecei a participar desse clube foi pela oportunidade de ler coisas novas e diferentes do que costumo ler. E a TAG me proporcionou isso. 

Para saber mais sobre a TAG e assinar: Site | Facebook | Instagram
Se tiverem interesse em assinar, coloquem meu nome (Bianca Sampaio) como indicação, assim eu ganho uma Ecobag de presente! :D

Agora, tenho uma surpresinha para vocês. Um presente de Dia do Leitor.
Espero que tenham se interessado na TAG, pois irei sortear o kit de Novembro/2015 para vocês. Nesse mês, o professor Clóvis de Barros quem fez a indicação. Lembrando que não irei dizer qual é o livro ou o que vem no kit pra não perder a graça e o encanto do clube, mas deixei pra vocês uma dica junto com as regras do sorteio (leiam!!) e o formulário. E outra dica pros curiosos é pesquisar na internet "#taglivros", principalmente no Instagram. Sempre tem alguém que posta foto do livro e do kit. O sorteio vai até 07 de Fevereiro. Boa sorte!

Sobre o livro:Vencedor do Aujourd’hui, um dos mais conceituados prêmios para obras de não ficção da França, o livro escolhido por Clóvis de Barros Filho tem tudo a ver com ele: traz um panorama geral da evolução do pensamento filosófico. Partindo dos gregos e chegando aos contemporâneos, o autor busca introduzir cada escola da filosofia, a partir da apresentação de seus principais pensadores e suas teorias. De fácil compreensão para iniciantes, mas de maneira alguma pedestre para iniciados, o autor atesta que buscou ser tão claro na escrita quanto o é na fala. Em suas obras, o francês objetiva trazer mesmo às pessoas que nunca estudaram filosofia uma ideia justa e profunda do que ela é verdadeiramente e o que pode oferecer em matéria de finalidade em educação.

Regulamento:
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- É necessário que o ganhador siga as regras estabelecidas no formulário.
- Apenas três entradas do formulário são obrigatórias: e-mail para contato, curtir a página do blog Epílogos e Finais e a página da TAG - Experiências Literárias.
- As outras entradas são opcionais, mas aumentam as chances de ser sorteado. 
- O vencedor deverá responder e-mail informando seus dados em até 72h. Caso isso não ocorra, o sorteio será refeito.
- O prêmio será enviado em até 45 dias úteis após o envio do endereço.
- O blog não será responsável por extravio, roubo ou perda ocasionada pelos Correios.
- A promoção é válida até o dia 07 de Fevereiro de 2016.


a Rafflecopter giveaway

Veja Também

13 comentários

  1. Oie Bia =)

    Já ouvi falar do TAG e acho a iniciativa super interessante. Só não participo por falta de mais tempo para ler mesmo.
    Boa sorte a todos os participantes da promoção!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu conhecia o projeto e acho incrível!
    Estou participando.
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca... muito interessante a tag... Q bom q vc gostou... hehehe... aaahh boa sorte no sorteio!

    Livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu tenho vontade de participar desse tipo de coisa, mas andei olhando os pacotes e não gostei das escolhas, por isso desisti.

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  5. Eu já ouvi falar da TAG, ela é bem popular lá pelo instagram... Mas enfim, eu acho meio caro, 69 reais apenas por um livro e uns outros mimos... É bem tentador ueheueh Mas mesmo assim, acho que não compensa. Mas acho legal a idéia, e seu eu fosse rico e com um cofre infinito de dinheiro, eu assinaria! heueheu

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu ja ouvi falar dessa tag no facebook e sempre tenho vontade de assinar, mas sou tao mao fechada e morro de dó de gastar meu dinheiro, mas acho que vou assinar ela sim, livros nunca sao demais :3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a TAG, já a conhecia, mas sempre adoro ver as indicações do pessoal ^^ e sobre o sorteio vou participar =D Parabéns pelos 1000 seguidores!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. APAGA tudo, isso que dá abrir 300 blogs e sair comentando ^^ Vamos de novo!

    Eu conheço a TAG, eu particularmente não assinaria, mas sempre gosto de ver o pessoal falando o que recebeu e falando sobre. De maneira semelhante eu assino o nerdaocubo. É o mesmo sistema.

    De qualquer maneira vou participar do sorteio, quem sabe não gosto e passo a assinar ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  9. Oi, Bianca!
    Eu vejo sobre esse clube no facebook, mas não sabia como funcionava.
    Achei bem interessante o funcionamento.
    Vou procurar saber mais.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia ainda a TAG, achei legal, mas um pouco carinho, e também não funcionaria comigo, prefiro muito mais escolher minhas próprias leituras :/ mas que bom que você está gostando de participar! *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo no blog sobre séries, vem conferir!

    ResponderExcluir
  11. Quem dera eu poder ter dinheiro, mas é uma boa. Quem sabe no futuro eu nao passe a participar.
    Jessica L.

    ResponderExcluir
  12. Já tinha ouvido falar da TAG e achei super bacana para quem não tem o hábito de ler livros variados, mas é um pouco salgado para o meu bolso, mas vou estar acompanhando aqui os livros que você vai ler! Estou curiosa! *-*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  13. OiBianca!

    Não conhecia essa tag e nem a assinatura mas achei demais!
    To participando quero muito ganhar :o rsrs achei a ideia bem bacana para novas experiencais literarias ne?
    assista Mr Robot! Vai dar um nolegal na sua cabeça kk
    dorei!!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações