A Garota do Calendário - Janeiro

sexta-feira, julho 29, 2016

Título: A Garota do Calendário - Janeiro (skoob)
Título Original: Calendar Girl: January (goodreads)

Série: A Garota do Calendário #1
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 144
Ano: 2016

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.
Mia Sauders não acredita no amor. Ao longo de sua vida teve a oportunidade de encontra-lo quatro vezes, mas todas elas foram um fracasso. A última foi a pior de todas, deixando, inclusive, seu pai na UTI, já que o ex-namorado de Mia era um agiota o qual emprestou muito dinheiro ao seu pai, dinheiro esse que ele não conseguiu pagar e acabou tomando uma surra e ficando internado.

Mia agora precisa pagar um milhão de dólares ao ex e a única saída que vê é aceitar o emprego que sua tia lhe oferece, como acompanhante de luxo, apesar de início não ter aceitado a proposta muito bem. Para Mia conseguir esse dinheiro ela terá que ser acompanhante de um homem por mês, lhe garantindo cem mil dólares. Sexo não é obrigatório, mas caso fizesse, lhe renderia vinte mil a mais.

Em janeiro Mia será a acompanhante de Wes, um roteirista de filmes famosos em Hollywood, extremamente sexy, charmoso e divertido.

A trama, apesar de girar em torno de cenas de sexo, não possui só isso. Vamos conhecendo a personalidade da Mia que lida com a vida de forma despreocupada e simples. E ela faz com que o leitor aceite melhor a ideia de ela ser acompanhante de luxo. Afinal de contas, ela encara bem a situação e aproveita tudo de bom que ela lhe oferecer.

Um romance cheio de clichês, mas bastante sensual. Um prato cheio para quem gosta de protagonistas seguras de si e com cenas bem apimentadas.

A série é composta por 12 livros, um livro para cada rapaz que ela irá acompanhar. Confiram as capas:


Veja Também

13 comentários

  1. Olá! A ideia do livro até parece ser legal e eu até curto estilo new adult, mas só de pensar que são 12 livros desanima o bolso rs


    Beijinhos,

    Beatriz - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  2. Saber que a protagonista é legal já dá uma ajudinha na vontade de ler!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bianca!
    Eu até curto o estilo, mas essa série não conquistou.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca,
    Vou discordar um pouquinho, posso, rs? Eu não gostei esse livro, rs. Ok, a série em si, na verdade.
    Achei um certo exagero algumas atitudes da Mia e faltou profundidade na questão psicológica da personagem. A autora podia fazer uma obra incrível, a temática é bem complexa, mas não. Foi mais do mesmo. :(
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bianca! Eu tb gostei, não achei super erótico não, na verdade já li uns bem mais fortes no hot rsrsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oiii Bianca

    Pra dizer a verdade, apesar de todo o "boom" do livro não é nada que eu morra pra ler. Pode ser que mais adiante eu até tente ler mais pra saciar a curiosidade que qualquer outra coisa mas, por enquanto, não está nas minhas prioridades.

    Beijokas

    http://unbloglitteraire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bianca!
    Essa série está dando o que falar!
    Eu tenho um pouco de preguiça de começar a ler por causa da quantidade de livros...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Acho um exagero esse tanto de livro. Ainda se tivesse alguma novidade de um pro outro, mas acho que a única diferença é o cara com quem ela vai ficar. Achei a proposta bem fraca, apostando só nas cenas picantes e deixando muito a desejar do romance em si.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou com muita vontade de ler esse livro.A história me interessou, sei lá. HAHAHA.Apesar de ser muito parecida com as outras, acho que tem algo de diferente nesta.
    :)

    beeeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ooi! Li o primeiro da série e não gostei muito da história, apesar de achar a premissa dele interessante. Acho que a autora não soube desenvolver muito bem. Beijos
    Estilhaçando LivrosCantar em Verso

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Acabei de resenhar esse livro também, e apesar de ser uma história rápida, é bem gostosa de ler! Fiquei curiosa para ler os outros livros da série.

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A princípio eu até tinha achado a proposta dele interessante, apesar de n curtir livros eróticos. Mas depois vi tanta resenha negativa que olha! rsrs
    Mas ainda bem q deu certo com vc! ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, amei sua resenha! Eu não consegui embarcar na leitura ainda, estou com o livro aqui pela metade. Acabei perdendo o gosto para livros com pegada mais hot, por isso essa minha falta de ler rsrs espero que os outros sejam tão bom quanto.
    Beijo!
    Participe do sorteio do livro Twist de Tom Grass

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações