Nas Telonas #1

sábado, junho 25, 2011

Olá gente, nova coluna do blog, "Nas Telonas", vai falar sobre os filmes que estão nos cinemas e que eu assisti. Não sei se vai ser semanal/quizenal/mensal ou sei lá, porque depende de quando eu vou ao cinema, ok? E também depende de vocês gostarem, né?
Bom, vamos lá, os filmes que eu assisti essa semana foram: Meia-Noite em Paris e Se Beber, Não Case Parte II.


Título Original: Midnight in Paris
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Direção: Woody Allen
Roteiro: Woody Allen
Duração: 100 minutos
Elenco: Owen Wilson, Marion Cotillard, Rachel McAdams, Carla Bruni-Sarkozy, Michael Sheen, Nina Arianda, Alison Pill, Tom Hiddleston, Kathy Bates, Corey Stoll, Kurt Fuller, Mimi Kennedy

Esta é uma comédia romântica sobre uma família que precisa se mudar para Paris a trabalho, e sobre um jovem casal de noivos, com casamento programado para o Outono, que vêem suas vidas mudarem completamente. É também sobre um jovem que tem um grande amor por Paris e a ilusão que as pessoas tem que uma vida diferente da sua é sempre muito melhor.

Já imaginou conhecer todos os seus ídolos? Principalmente os que já morreram? Pois é, Gil sempre sonhou com a Paris dos anos 20, em viver na mesma década de F. Scott FiztgeraldErnest Hemingway e Pablo Picasso. Certa noite, Gil entra num carro e misteriosamente realiza o seu sonho. O filme tem uma fotografia maravilhosa de Paris e um elenco de peso, como o Owen Wilson que incorporou o Woody Allen de uma maneira fascinante fazendo o Gil. Recomendadíssimo! Bem simples e com um toque nostálgico que te faz viajar. E quem nunca quis viver numa época diferente?

Trailer:



Título Original: The Hangover Part II
Gênero: Comédia, Aventura
Direção: Todd Phillips
Roteiro: Craig Mazin, Scot Armstrong, Todd Phillips
Duração: 120 minutos
Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha

Em 'Se Beber, Não Case Parte II', Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível em Las Vegas, Stu optou por um seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado.

A continuação tem a mesma pegada do primeiro, eles acordando em um lugar estranho e não se lembram como foram parar lá. A diferença é que agora quem está casando é o Stu e acho que as encrencas que eles se meteram foram bem piores. Esse é bem mais engraçado, eu ri muito mais do que o outro, mas uma dica, não assista sem ter assistido a primeira parte, se não você não vai entender algumas coisas e não vai ver graça em tudo. Espero que tenha uma terceira parte, casamento do Alan, quem sabe? haha.

Trailer:


Veja Também

7 comentários

  1. Estou doida para ver o do Owen Wilson, adoooro ele, mas a ansiedade maior é por Se Beber Não Case II. Passei mal de rir com o primeiro rsrs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Não me interessei por nenhum dos dois UAHSAUHS Nem o primeiro de Se Beber não se Case eu assisti ainda UAHSUAHS terrível :x

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. aaaah, quero muito ver Se Beber Não Case Parte II!
    UAHSUHASU
    eu amoo o primeiro e todo mundo fala bem desse novo!
    rs
    Ah, não tem problema de não seguir o blog! O importante é estar lá, lendo e participando das promoções ( virão um monte, rs)

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Meia Noite em Paris parece tão interessante, e tem Paris e eu realmente gostei do trailer. Mas não gosto muito do Woody Allen, nem é implicância, mas eu simplesmente não gostei muito do que tentei ver dele antes. Mas... tem Paris! E a Rachel McAdams! Fico em dúvida hahaha

    Cara, eu devo ser a única pessoa que ainda não viu Se Beber Não Case (parte I mesmo). Todo mundo diz que ri demais e de fato quando meus pais assistiram só ouvia eles rindo toda hora, então ainda tenho que ver!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia :)
    Achei os filmes super interessantes, em especial o primeiro! Já assisti Se Beber Não Case e não achei muito engraçado, mas vou dar uma chance a esse segundo!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Questões do Coração e Resultado de promoção!
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  6. Eu só vi o Se beber não case parte II, e achei muito engraçado, embora sempre ache que os primeiros são mais engraçados do que a continuação. Whathever, deu pra dar umas risadas.
    Gostei muito do cartaz do filme Meia noite em Paris, e vou querer assistir pelo cartaz xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Não tenho vontade de assistir nenhum dos dois D: HSAUSUA Não gostei muito de Se Beber Não Case... :P Mas talvez eu tente assistir Meia noite em Paris, pelo menos parece interessante!
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Visualizações