Na Minha Caixa de Correio #1

terça-feira, junho 28, 2011

Um meme adaptado do In My Mail Box criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi essa semana.
Olá gente, primeiro Na Minha Caixa de Correio! Não sei com que frequência que irei postar esses vídeos, eu explico mais sobre isso no vídeo. Nem tudo que eu mostro eu recebo pelo correio, ok? Mas achei que não teria razão mudar o nome. Então, demorei de postar porque tive problemas com a minha máquina e tive que filmar com o celular (por isso a resolução não está uma das melhores) e tive problemas também com a edição, mas já resolvi tudo e espero que gostem!

Livros Citados:
Água para Elefantes - Sara Gruen  (Submarino | Cultura | Saraiva)
Dezesseis Luas - Kami Garcia e Margaret Stohl  (Submarino | Cultura | Saraiva)
Crescendo - Becca Fitzpatrick  (Submarino | Cultura | Saraiva)
Cidade dos Ossos - Cassandra Clare  (Submarino | Cultura | Saraiva)

CD Citado:

Veja Também

8 comentários

  1. Que blog lindo, estou seguindo guria =D
    Nem posso ver o vídeo aqui, mas em casa eu vejo 0/
    Beijos
    Bruna
    www.desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cidade dos Ossos = amei
    Água para elefantes= eu tenho, mas perdi a vibe de ler depois de ver o filme :(
    Dezesseis Luas = não li
    Crescendo = continuação boa de sussurro!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia :)
    Adorei os livros! Li Água Para Elefantes, Crescendo e Cidade dos Ossos! Gostei demais da leitura dos três!
    Tenho Dezesseis Luas, mas ainda não li! Mas deve ser ótimo, espero ler em breve!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Novas parcerias: Fernanda Saads e Rafaela Guimarães!
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  4. Tirando 'Água para Elefantes' que nem quero ler, os outros livros são muuuuito bons *-* Não vai se arrepender.

    xx, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  5. Amei Água Para Elefantes e Cidade dos Ossos, são histórias totalmente diferentes, mas que viraram xodós meus *-*

    Tb gostei mas de Sussurro do que de Crescendo rs. Espero que Silence seja melhor!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  6. aah, ainda não li Água para Elefantes.
    Estou fugindo desses livros meio tristes... hahahaha.
    Agora Li Cidade dos Ossos e Crescendo e são incríveis!
    Leia Crescendo antes, pq o fim vai te deixar meio: OMG quero o próximo agora!
    Aí, você mata sua ressaca literária com Cidade dos Ossos!

    haha
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Hey *-*
    Caixinha de correio, ain tudo de bom. CRESCENDO *-* Eu amo esse livro, amo a série, ain ain. Fico a espera das resenhas.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Ah, adorei sua caixinha de correio ;*
    Confesso que não tenho a minima vontade de ler Água para Elefantes :x Já Dezesseis Luas, Crescendo e Cidade dos Ossos estão aqui na minha estante, só esperando eu ter tempo para lê-los. Enfim, ótimas aquisições xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Visualizações