|Especial| - O fim de uma era.

domingo, julho 17, 2011

Oi, gente! Era para ter Nas Telonas hoje, mas fiquei contagiada com a quantidade de especiais sobre HP que vi nesses últimos dois dias e, dessa maneira, resolvi contar a minha história também.



Sempre gostei de ler, mas o meu amor por HP começou a partir dos filmes. Lembro que fui com meu pai assistir ao primeiro filme no cinema e eu me apaixonei! Como toda criança, sonhava em ir para Hogwarts e viver num mundo diferente do qual eu vivia. E assim fui gostando cada vez mais.

Depois disso vieram os livros. O primeiro que eu ganhei foi O Prisioneiro de Azkaban em 2002 (sim, não li os primeiros. Só os li ano passado), e assim comecei a sempre esperar o lançamento de um novo filme ou novo livro.

Sempre terei orgulho de dizer que eu sou da geração de Harry Potter, que eu cresci vivendo isso e passei as fases mais importantes da minha vida com eles. Começando pelo finalzinho da minha infância, depois a pré-adolescência e por último a adolescência. Cresci e amadureci junto com eles.


Ainda estou tentando digerir que acabou. O filme foi mais impactante para mim do que o livro, porque eu sabia que tinha o filme quem é fã e acompanhou todos os filmes, livros, lançamentos e tudo o mais, entende. Uma parte das nossas vidas está ligada a saga e é difícil quando tudo isso simplesmente... Acaba. Porém, estará para sempre em nossos corações, porque não é apenas uma série de livros, é algo mais!

Essa música fala basicamente tudo que eu sinto em relação à saga:



Agradeço a J.K Rowling, por ter criado um mundo tão fantástico e maravilhoso, de histórias essas que irei ler para meus filhos, netos, bisnetos... Agradeço também a todos os atores, mas principalmente ao Dan, a Emma e o Rupert, por terem interpretado nossos queridos personagens de forma tão magnífica.

E é com lágrimas nos olhos e um aperto enorme no coração que termino este post.


I solemnly swear I'm up to no good
Mischief Managed

Créditos: We ♥ It

Veja Também

11 comentários

  1. Também cresci e amadureci com Harry Potter. É a minha série preferida de todos os tempos. Fim.

    ResponderExcluir
  2. Não cresci com os livros, eu confesso. Assistia todos os filmes mas nunca tinha lido os livros. Até uns três anos atrás, quando li os 7 em 15 dias. E aí finalmente entendi a razão pela qual todos amavam a série. Então apesar de não ter realmente acompanhado toda a história, vou sentir muita falta. Adorei o post!
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de Harry Potter.
    Acho que é porque nunca li os livros, então acabei nem me interessando muito.
    Eu vi os filmes, mas tbm não me despertou essa paixão que eu vejo que os fãs tem =/
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Estou doida para ir assistir ao filme... apesar de não ser fã nem nunca ter lido nenhum livro... mas curto os filmes =D

    Bjs, Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os livros de HP, mas não curto muito os filmes. Eu também cresci lendo eles *_*
    Mas bá, comentei tanto sobre ele hoje que cansei uiashiuasahas
    beijos querida
    Bruna
    http://desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ba nunca li nenhum livro da série uma vergonha total mas vou ver se leio algum dia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Fui com meu pai ver o primeiro filme também, mas eu só comecei a ler os livros quanto Ordem da Fênix foi lançado, demorei um pouco, mas enfim UAHSAUHSAUHSU adorei o post, muito bom. Ain, vai deixar uma saudade sem fim <3

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia :)
    Fiquei super emocionada com o post e chorei :/
    Harry Potter é para sempre, e eu sinto orgulho de fazer parte desse mundo mágico e maravilhoso, que é real pra nós!
    Essa foto do Harry no primeiro filme me deu uma tristeza! Mas ele permanecerá sempre em nossos corações, porque o amor nunca acabará!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Ladrões de Elite
    Participe das promoções do blog -> http://migre.me/5e4eo
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  9. Eu cresci sabendo que HP era um dos melhores livros que já escreveram nesse mundo. Cresci sabendo da importância da leitura através da autora. Aprendi o que é lealdade e amizade com as histórias emocionantes desse livro.

    Eu vou chorar se continuar então...

    Lindo post ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu post! Lembro que quando cheguei do primeiro filme peguei uma panela e uma colher de pau e fingi que era um caldeirão ;)
    Tem promoção de Um Dia, lá no blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Lindo post e linda essa música. Já chorei demais por causa disso, agora estou mais calma. Mas também cresci com a série, fiz meus próprios posts de homenagem e contei minhas histórias lá, vou sentir muita falta.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações