Resenha: Traída - P.C. Cast e Kristin Cast

terça-feira, julho 26, 2011

Traída (House of Night #2) de P.C. Cast e Kristin Cast

Editora: Novo Século
Número de páginas: 344
Classificação: 4/5
Onde Comprar: Submarino | Livraria Cultura | Livraria Saraiva

ATENÇÃO: A resenha a seguir poderá conter spoilers de Marcada.
Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.



Um livro de mudanças e novidades. Zoey agora é a líder das Filhas das Trevas e ela mudará o formato do grupo, que deixa de ser restrito aos amigos de Afrodite. Dessa forma, Zoey passa a se conformar mais com seus poderes e se torna mais confiante.

Em compensação, ela estará mais confusa quanto aos seus sentimentos, principalmente com a chegada do novo professor, Loren que vai abalar as estruturas haha. Ainda tem Heath, seu ex-namorado e Erick, o atual. E a Zoey está com os hormônios à flor da pena mais do que nunca!

Porém, coisas estranhas estão acontecendo em Tulsa e na Morada da Noite. Jovens estão desaparecendo e tudo indica que alguns vampiros da Morada da Noite estão envolvidos nisto.

Gostei muito mais desse do que de Marcada. O suspense do livro me prendeu bastante, me deixando curiosa para saber quem iria traí-la e no final é uma pessoa totalmente inesperada, entendendo o título do livro. Traída me fez dar uma chance à saga, principalmente por ter me prendido tanto e me deixado super curiosa para saber o que vai acontecer em Escolhida (:

Veja Também

13 comentários

  1. Eu adoro House of Night. Foi uma série que comprei sem ninguém me indicar, mas que não me arrependo nada nada. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa, ainda não li o primeiro livro.. Mas comprei os cinco primeiros faz um tempo, toda feliz achando que eram só esses e pronto mas para minha raiva, tem um milhão de livros a mais!! o.O
    #exagerei
    Acabei até perdendo o ânimo sabe? Muitos livros assim cansam né?? Fora a grana que a gente gasta pra ter a série toda!! :x

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vejo esse livro para todos os lados possíveis, é na livraria, gente com ele no ônibus, no metrô, hahaha. Gostei da resenha, mas fico meio perdida, é o segundo livro da série né? Nunca me interessei por esse livro, e acho que vou passar dessa vez mesmo.

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto dessa série, então minha opinião pra ela não conta muito UAHSUAHS mas dos que eu li esse foi o que eu menos gostei :S Mas enfim, sua resenha ficou boa :D

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  5. Não tenho muita vontade de ler essa série.
    Acho que é porque são muitos livros, daí desanimei.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Só li Marcada, até compre Traída, mas acabei trocando porque me decepcionei muito com o livro. Não curti o estilo de vampiros que a autora criou não...

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostava dessa série, mas gradativamente deixei de me interessar por vários fatores. Parei em Caçada e nem penso em um dia dar uma nova chance =/
    Mas sua resenha ficou boa! Amei *-*

    ResponderExcluir
  8. Só chamo essa série de Tarada, nunca consigo lembrar os nomes dos livros, dó os "ada" do final HAHAHAHA Tenho MUITA vontade de ler HON, falta coragem pra começar depois de tantos livros já lançados :x

    Beeeeijo :*
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  9. Eu li essa série até o 5° livro mas odiei depois, parece que elas se perdem sei la. Pra mim até que foi esperado sabe? Mas é bom, bom mesmo é o primeiro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Sabe, eu ando meio enjoada de seres sobrenaturais como os vampiros. No momento estou lendo apenas Sétimo e True Blood sobre eles.
    Mas a resenha está legal
    Beijos
    Bruna
    http://desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, Bianca!
    Confesso que tenho um certo receio de ler essa série, nunca parei para me ater à história porque a temática realmente não me agrada e isso se dá, muito provavelmente, por serem vampiros. De novo heiuehiuehieuheiuh
    Estou seguindo o seu blog!

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  12. Mesmo com o aviso sobre spoilers li a resenha, afinal não pretendo ler essa série, não sei porque mais definitivamente não chama a minha atenção. Enfim, sua resenha ficou ótima parabéns.

    Beijos&beijos
    Book is lfie

    ResponderExcluir
  13. Já li esse livro e adorei, apesar de sempre demorar a comprar o livro por conta do preço é uma série que quero termina de ler mais que não é uma das minhas favoritas

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações