Trilha Sonora #2: Breaking Dawn - Part 1

domingo, julho 08, 2012


Oi, gente! Apesar de ser odiada por alguns e amada por outros, a saga Crepúsculo tem trilhas sonoras muito boas! Hoje trago para vocês a trilha sonora do último filme lançado, Amanhecer - Parte 1. Daqui a alguns meses a próxima e última parte será lançada e eu não vejo a hora de conhecer as músicas que escolheram para terminar a saga com chave de ouro! :D


1. Endtapes - The Joy Formidable



2. Love Will Take You - Angus & Julia Stone



3. It Will Rain - Bruno Mars


Amo, amo essa música <3

4. Turning Page - Sleeping at Last



5. From Now On - The Features 



6. A Thousand Years - Christina Perri


Outra música que eu sou apaixonada! Combina muito com a Bella e o Edward haha.


7. Neighbors - Theophilus London



8. I  Didn't Mean It - The Belle Brigade



9. Sister Rosetta - Noisettes



10. Northern Lights - Cider Sky



11. Flightless Bird, American Mouth (Wedding Version) - Iron & Wine



12. Requiem On Water - Imperial Mammoth 



13. Cold - Aqualung & Lucy Schwartz



14. Llovera - Mia Maestro



15. Love Death Birth - Carter Burwell


Espero que tenham gostado! Tenho algumas ideias para o próximo mês, por isso, criei uma enquete. Votem na trilha sonora que vocês gostariam de ver aqui na coluna, a mais votada aparecerá aqui mês que vem. Caso não goste de nenhuma, deixe sua sugestão nos comentários, ela entrará na próxima votação :D


Veja Também

17 comentários

  1. Oie!

    De fato, uma das melhores coisas referente aos filmes da Saga é a trilha sonora. Os artistas escolhidos são maravilhosos e a música tema também - e disso as pessoas não podem reclamar e fazer cara feia. Adoro sempre!

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Eu não gosto muito dos filmes da saga não, mas assumo que a trilha sonora é sempre muito bem feita. Gostei das músicas, muitas ainda não conhecia. Ótimo post.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tive tempo de assistir.Mas da trilha sonora eu escutei algumas musicas.Poucas, mais escutei.
    BOA Semana. Obrigada pela visita.
    Tem post novo, adoraria se voltasse!
    Beijokas.

    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  4. Eles colocaram muitas músicas de artistas meio "desconhecidos", não é mesmo? Eu curti bastante, mas não é minha favorita da saga. Crepúsculo e Lua Nova arrasaram nesse quesito.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito das trilhas sonoras desta série, poi sempre conheço novos artistas.

    Jamais tiro Muse da cabeça, foi a melhor música até hoje.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito de Crepúsculo e adoro as trilhas sonoras. A trilha do primeiro filme é uma que ouço sempre, porque me acalma e me traz boas energias. Adoro isso. E são músicas bem diferentes, digo, é difícil eu conhecer alguma! São bem diferentes e novas pra mim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. A trilha sonora desse filme é realmente MUITO boa! Achei as escolhas perfeitas pra cada cena. Gosto principalmente de A Thousand Years da Christina Perri. Muito boa!
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. *-*
    A trilha sonora de Amanhecer - Parte 1, está linda mesmo! Eu baixei (caham) algumas músicas no meu celular e adoro ouvir. Amo Angus & Julia Stone, com certeza essa dupla não poderia faltar! Adorei a música da Christina Perri, sempre que ouço fico com vontade de chorar, acredita?? Aaii, muito linda! \o

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o CD da trilha sonora de Amanhecer 1
    Sou super fã, coleciono muitas coisas, até mesmo CDs que hoje em dia nunca compro nenhum.
    Votei na trilha de Alice, pois adoro tudo que envolva Alice no Pais das Maravilhas, inclusive essa versão em filme.

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não aguento mais esperar, lança logo, lança logo! hahaha

    AWN, eu adoro Christina Perri *-* gosto muito da trilha de Twilight, é sempre linda e bem envolvente, já baixei todas as minhas faixas favoritas!

    Mih - CheiroLivros.com

    ResponderExcluir
  11. Olha, eu detestei esse último filme, e os livros os dois últimos eu li arrastando.
    Agora, uma coisa que eu sempre AMEI nessa saga cinematográfica é a trilha sonora, sempre foi impecável, principalmente o Lua Nova, tem váaarias bandas que eu amo tocando. E nesse já tinha baixado há um tempo.
    Adorei o post!

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro a saga crepusculo e a trilha sonora são sempre muito boa. A melhor até agora foi a trilha de Lua Nova. Tenho todas no meu MP3 e não canso de escutar.

    Beijos :)
    http://www.ummundodecomentarios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Apesar de não gostar muitos dos filmes desta saga, eu sempre gostei muito de suas trilhas sonoras, são todas muito lindas. Ótimo post.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Bianca!
    Irei ouvir todas..a maioria dos artistas é desconhecidos, só Bruno, Iron e Wine e Aqualung, o resto não conheço. Mesmo assim os artistas que conheço, não conheço a música, só Iron.Pra mim Crepúsculo sempre terá a melhor trilha e depois Lua Nova. Eclipse não gostei..

    Votei em The last song..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  15. Tem selinho pra vc la no blog amore, pega o link http://amigadaleitora.blogspot.com.br/2012/07/resumo-do-mes-03.html#comment-form

    Xoxo

    ResponderExcluir
  16. Oii Bianca!

    Eu faço parte do grupo que detesta Crepúsculo. hehehe
    Mas gostei de algumas músicas que você postou. :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Adoro as músicas que são escolhidas para a trilha sonora, graças a saga meu gosto musical se expandiu muito

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações