Trilha Sonora #3: The Last Song

quinta-feira, agosto 02, 2012

Filme baseado em um romance do Nicholas Sparks, A Última Música, tem uma das minhas trilhas sonoras favoritas. Adoro as músicas, acho bem a cara do filme e dos personagens. Apesar de não ser tão emocionante quanto o livro, vale a pena assistir ao filme pela boa trilha sonora. 
1. Tyrant - OneRepublic

2. Bring On The Comets - VHS Or Beta

3. Setting Sun - Eskimo Joe

4. When I Look At You - Miley Cyrus

5. Brooklyn Blurs - The Paper Raincoat

6. Down The Line - Jose Gonzalez


7. Can You Tell - Ra Ra Riot

8. Each Coming Night - Iron & Wine

9. I Hope You Find It - Miley Cyrus

10. She Will Be Loved - Maroon 5

Essa é MINHA música! Amo demais <3

11. New Morning - Alpha Rev

12. Broke Down Hearted Wonderland - Edwin McCain

13. A Different Side Of Me - Allstar Weekend


14. No Matter What - Valora

15. Heart Of Stone - The Raveonettes

TRAILER

Veja Também

10 comentários

  1. Também adorei a trilha sonora de A última música! Chorei muito com o filme e com o livro =(
    Amo OneRepublic e Maroon 5, mas eu não conhecia VHS or beta e gostei muito! :}
    Eu já estava com vontade de assistir ao filme novamente, depois de lembrar da trilha sonora... acho que no meu último dia de férias vou assistir! hihihi

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ter curtido muito a única obra que li do Nicholas Sparks (Um amor para recordar), gostei bastante do filme A Última Música, mas não li o livro. A trilha sonora está bonitinha também, gosto da música When I Look at You.

    bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o livro mas não gostei muito do filme, acho que não fez jus.
    Mas sem comentários, a trilha sonora é ótima, hehe.

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, a trilha sonora do filme é tão gostosa. <3 Dá vontade de ver de novo só por causa dela. (:

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei ler e assistir a ultima musica, achei os dois bem emocionantes e a trilha sonora é ótima, a minha musica preferida é a da Miley Cyrus sou fã dela.

    Beijos :)
    ummundodecomentarios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ver este filme, ele parece ser bem legal e eu gostei bastante da trilha sonora, ela é ótima.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Me pergunto porque até hoje eu não tinha procurado a trilha sonora desse filme, meus filmes favoritos sempre procuro e ele é um desses. Amo One Republic, Miley Cyrus, Iron & Wine, Maroon 5 é uma das minhas bandas favoritas e é realmente uma trilha sonora maravilhosa.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assisti o filme, mas li o livro. Gostei, mas não foi o que eu esperava.

    É um ótima trilha sonora :)))

    Beijos :*
    Natalia do blog Entre Livros e Livros (http://musicaselivros.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que o filme é tão emocionante quanto o livro rs.
    Sou apaixonada pelos dois e a trilha é muito boa. Amei a música da Miley (When I look at you) e como já amava She will be loved gostei ainda mais da trilha.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti esse filme e gostei, não é meu favorito entre aqueles que foram baseados dos livros do Sparks, mas gostei bastante!
    A trilha sonora é linda mesmo!!
    *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações