Promoção: Branca de Neve e o Caçador

segunda-feira, setembro 10, 2012

Oi, gente!
Estou com problemas no youtube para postar o Na Minha Caixa de Correio, mas estou tentando resolver, então como sei que vocês adoram uma promoção, resolvi sortear para vocês o kit lindo do livro Branca de Neve e o Caçador! Participem, qualquer dúvida é só deixar um comentário e boa sorte!



PRÊMIOS
  • 1 exemplar de Branca de Neve e o Caçador
  • 1 marcador do livro
  • 1 bloco de notas
  • 1 caixa temática do livro 
  • 1 teaser do livro
REGRAS
  • Seguir publicamente o blog pelo Google Friend Connect ou então seguir o blog pelo Networked Blogs .
  • Ter endereço de entrega no Brasil. 
  • Para validar as primeiras e obrigatórias participações, basta clicar no "+3" e seguir as instruções dadas. 
  • Responder o e-mail em até 48h após o anuncio do vencedor.  
  • A blogueira tem o prazo de 30 dias para enviar o prêmio após o término da promoção.   
CHANCES EXTRAS
  • Comentar o post, comentar na resenha do livro, seguir @biasampaio, seguir @novo_conceito, curtir a página do blog no Facebook e twittar sobre a promoção (basta clicar em tweet e colocar o link).  
a Rafflecopter giveaway

Veja Também

22 comentários

  1. Estou participando!! Torcendo muuuito aqui !!

    Meu nome de seguidora: Rafaella Queiroz

    ResponderExcluir
  2. eii bianca! já estou participando e torcendo :)

    beijos -
    Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  3. Super participando! Este livro deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Estou participando.
    Seguidora: Thayse Quadros

    ResponderExcluir
  5. Participando, espero que eu ganhe!!!

    ResponderExcluir
  6. Participando com toda certeza, adorei a promoção.

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Mas o único problema é que meu nome de seguidor é "Dani", mas aqui tá saindo como "Daniela". Espero que não dê problemas.

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  8. Só não vou participar pois já ganhei o livro em uma promoção heheh
    Pena que a blogueira só mandou o livro, queria tanto esse bloco de notas fofo!

    Tourner la Page

    ResponderExcluir
  9. Participandooo ... Quero muitoooo esse livro

    ResponderExcluir
  10. participando *--* otimo blog

    ResponderExcluir
  11. Participando e parabénssss pela promoçãoooooo ^^

    ResponderExcluir
  12. O blog está muito legal! Parabéns!
    Estou participando da promoção!

    ResponderExcluir
  13. Estou perseguindo este livro em todos os sorteios, espero ganhar por este site.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações