Trilha Sonora #4: Almost Alice

quarta-feira, setembro 19, 2012


Almost Alice é a trilha sonora do filme Alice no País das Maravilhas, do Tim Burton. E teria diretor melhor para adaptar a história do Lewis Carroll? Ainda não li ao livro (apesar de tê-lo), mas vi o desenho animado, assim como muitos de vocês, acredito. Então, gosto dessa trilha sonora, tem músicas que eu não gosto muito, mas tem uma música que eu amo que é de uma das minhas bandas favoritas! Fora que tem músicas de bandas que eu gosto muito. Então vamos lá, espero que gostem!






<3 class="separator" data-blogger-escaped-div="div" style="clear: both; text-align: justify;"> 6. Where's My Angel - Metro Station











Veja Também

11 comentários

  1. Acho que eu sou a única no mundo que não gosta de Alice :/ Mas, pelo menos, da trilha sonora eu gostei, ainda mais com a Avril no meio.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi esse filme acredita?
    Sou muito fã dos trabalhos do Jhonny e pretendo logo assistir.
    Amei a música da minha banda favorita Owl City estar no filme.
    Curti muito kk.
    Resenha - Garota Replay
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu não vi o filme ainda, mas a trilha é muito legal. Dessas só conhecia Alice, da Avril, e gostei de algumas outras *-*

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu li um livro da Alice, mas tinha bem poucas páginas, então acho que não era bem a história original. Mas tenho uma edição linda do livro, e quero ler logo. Vi o filme e adoro, é lindo.

    Adoro a música da Avril. E estou ouvindo algumas outras. Gostei muito de The All American Rejects também. Gosto muito do estilo de Tokio Hotel, e essa música tbm é mto legal, mas não curti muito o clipe =/

    Mas a do Plain White T's é muito muito estilo Alice! Adorei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a trilha sonora desse filme! Lembro que quase pirei quando vi que ia ter música do The All American rejects na trilha, adooro eles! E Alice da Avril também é maravilhosa!
    Os ingressos ainda não chegaram flor?
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  6. Eu também, ainda não assisti a esse filme.
    Mas já tinha escutado algumas músicas! Gostei do post! =D

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  7. Olá :)
    Esse filme tem uma trilha sonora muito bacana *-* Eu assisti o filme e adorei também. Post bacana :D

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Esse filme tem, definitivamente, uma das melhores trilhas sonoras! :D
    Beijos,K.
    Girl SPoiled

    ResponderExcluir
  9. gostei de algumas músicas mas nunca assisti esse filme

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    adoro trilhas sonoras de filme e adorei essa!! Já estou indo baixa-la!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada, pelo filme, desde sempre.. muito bom ter a trilha, pra se reapaixonar, beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Visualizações