Viagem: Atlanta, Geórgia (Parte 1)

quarta-feira, setembro 26, 2012

Oi, gente! Finalmente estou postando sobre a viagem! Para quem não sabe, em janeiro fiz uma viagem de 18 dias nos EUA e fiquei em três cidades. Vou contar um pouquinho sobre meu primeiro dia em Atlanta, uma cidade linda, linda. Aviso que o post tá grande e acredito que todos da viagem serão assim, acabo me empolgando. 

Bom, essa viagem eu fiz com uma excursão, então segui o roteiro deles. Vou contar mais ou menos para vocês o que fiz nas três cidades, o que eu visitei e tudo o mais. Caso vocês queiram me perguntar alguma coisa, tenham alguma dúvida, é só deixar um comentário que depois eu respondo tudo num vídeo ou faço um post, ok?! Espero que gostem!
Não sei se vocês lembram, mas Atlanta é a cidade da Anna de Anna e o Beijo Francês. Comecei a ler esse livro no avião e juro que foi coincidência! Eu não tinha atentado para esse detalhe nas poucas resenhas que li antes de comprar o livro. Lembro que fiquei super animada de estar indo para a mesma cidade da personagem e devo dizer, Atlanta é linda demais. Uma pena que passei apenas dois dias lá :/ Em Atlanta também tem set de filmagens de séries e filmes, como The Vampire Diaries e Jogos Vorazes! Imagina se eu encontra-se com o Ian Somerhalder na rua? Não tive essa sorte, haha. Enfim, vamos as atrações turísticas de Atlanta.
HARTSFIELD-JACKSON ATLANTA INTERNATIONAL AIRPORT
Eu sou apaixonada por aeroportos, amo viajar e eles são o primeiro contato que você tem com o destino da viagem. O aeroporto de Atlanta parece um shopping, tem vários andares, várias lojas e foi onde eu matei meu primeiro desejo da viagem: um café da Starbucks <3. O aeroporto é muito grande gente. Para vocês terem noção é preciso pegar um metrô para sair da ala de desembarque e ir pegar as malas. Depois disso, pegamos um ônibus para fazer um City Tour.




CITY TOUR
Atlanta é a cidade do Martin Luther King e também foi a sede das Olimpíadas de 1996. Durante o city tour paramos para conhecer o estádio e onde tem um monumento das Olimpíadas. Infelizmente o estádio estava fechado. Tirei apenas fotos do lado de fora. Depois fomos visitar um monumento, um centro e um museu em homenagem ao Martin Luther King.




E em seguida visitamos a sede da CNN. Lá tem uma lojinha incrível que vende várias coisinhas de filmes e séries. Achei camisa de The Big Bang Theory, de True Blood e vários outros. Fiquei loooouca nessa loja, gente haha. Comprei uma camisa de TBBT e um Taz de pelúcia para minha mãe.



Finalmente fomos pro hotel. Fiquei hospedada no Holiday Inn, ele é ótimo, pertinho dos outros pontos turísticos de Atlanta e dá pra ir andando visitá-los. Só passamos lá para deixar nossas coisas e ir para o Snow Mountain!


SNOW MOUNTAIN
O Snow Mountain é um parque de neve, tipo uma estação de esqui. Ele parece uma vilazinha com várias lojinhas feitas de madeira. Tem uma montanha que você pode subir com um bondinho e ver a cidade toda lá de cima.





Eles tem uma pista grande de neve que você pode descer numa boia sozinho ou com mais três pessoas e é super divertido! Ótimo para ir com as crianças e com a família.


Tem uma área em que jogam neve artificial e parece neve caindo do céu mesmo (não vi neve nessa viagem, gente, só a artificial mesmo haha) e nessa mesma área tem umas fogueiras para assar marshmallows! Outro desejo meu desde criança, fiquei toda boba quando vi o pessoal assando marshmallows e tomando chocolate quente, uma delícia!





Abaixo tem um vídeo das atrações de lá, para quem ficou curioso (:

HARD ROCK CAFÉ
O famoso Hard Rock Café. Ele é incrível, guitarras penduradas na parede, foto de artistas e outras coisas que rementem ao rock. O jantar estava uma delícia e o pessoal é bem animado por lá, quando tocava YMCA eles faziam uma coreografia super divertida.


Depois do jantar fui para a perdição chamada lojinha hahaha. Comprei o clássico moletom do Hard Rock e uma camisa muito lindinha. Lá tem outras coisas também, como baquetas, chaveiros de todos os tipos e essas coisinhas que se encontra em lojinhas.


Esse foi o meu primeiro dia em Atlanta, foi bastante corrido, mas bem divertido. Já deu para perceber que os posts da viagem serão bem grandinhos, né? Espero que não se incomodem! Qualquer dúvida, já sabe, só deixar sua pergunta aí nos comentários.
Pra quem quiser ver mais fotos, é só ir no meu flickr e ver outras fotos de Atlanta.

Veja Também

12 comentários

  1. Oi!
    Nossa, fiquei encantado! Sou louco para conhecer a cidade também. E suas fotos me deixaram louco aqui.
    Muito legal! (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, sua viagem deve ter sido incrível! Já fiquei querendo ver essa sua camiseta de TBBT *_* sauhsuahsa
    Ahh, eu tb sempre quis comer marshmallow assado na fogueirinha :x kkkkkkkkkk Hard Rock Cafe <3 deve ser muito perfeito!
    Flor, passa lá no meu blog que tem selinho e meme pra você :)
    Outra coisa, a Paris Filmes deu uma super mancada com os blogs parceiros, vou fazer post explicando tudo e se eles não entrarem em contato comigo, aí a gente conversa pra ver como eu faço pra te mandar esses ingressos tá?
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  3. QUE PERFEITO!
    Entendo sua empolgação, eu também estaria igualzinha. Você vai me fazer um super roteiro para minha futura viagem pra lá (porque agora eu também quero!).
    Vou acompanhar seus posts sempre. ;D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Que LINDO! Fiquei morrendo de vontade de ir pro Hard Rock e de brincar na neve *---*

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que lindoooo! Eu quero muito conhecer algum lugar dos EUA e você nem precisaria das fotos pra me conhecer: se eu tenho uma mínima chance de encontrar o bonitão do Ian por lá, é pra lá que eu vou, hahaha!
    Eu não sabia de metade das coisas que você comentou, sobre a neve artificial, sobre as lojinhas, e adorei saber. Starbucks é tuuudo de bom, né? Eu amo! :D
    Adorei seu post, as fotos e o vídeo do Snow Mountain é muito legal, me diverti! :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei babando aqui com as imagens e descrições dos lugares, haha' Amei ver o Hadr Rock Café *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  7. Quando vejo essas coisas fico pirando! kkk.
    Sou louca para conhecer NY e Londres, mas por enquanto não posso :(
    Achei super lindo o lugar.
    Novo Post lá no blog.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Babei com as fotos e com as descrições dos lugares. Se você tivesse visto o Ian, eu ia enlouquecer *O*

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  9. Ei Bianca!

    Caramba, que sonho *-* Além de estar indo viajar para uma cidade linda, ainda era a cidade em que a personagem do livro que você estava lendo morava...Que sorte!
    Ah, se você encontrasse o Ian nas ruas de lá pode ter certeza que a inveja ia comer solta aqui! hahahahahahahaha
    Poxa, eu nunca viajei de avião, então nem conheço aeroportos :/ Mas devo dizer que esse aí de Atlanta é de arrasar :O
    Que inveja dessa CNN! E do Taz de pelúcia :(
    Que. Parque. Legal! *-* Tem neve! E essa pista aí pra descer de boia? Gente, sou muito criança.
    Olha, confesso que NUNCA tive vontade de ir pros EUA, nunca mesmo. Mas depois desse seu post eu fiquei babando aqui! Quando eu for rhyca e poderosa quem sabe hahahahaha

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAiiiii que delícia!! Adorei as fotos, viajar é muito bommmm!

    Olá!
    Vim aqui para convidá-lo(a) a conhecer o meu livro que lançará agora em Setembro 2012. Peço mil desculpas pelo “spam”, mas é muito difícil divulgar livros, sobretudo aqui no Brasil. Nós, autores nacionais, ainda somos muito desvalorizados, mas continuamos na luta para que esse fato seja revertido!
    Sendo assim, gostaria que conhecesse a minha obra chamada “Meu Conselheiro de Luz”. Trata-se de um romance voltado para a literatura juvenil.
    Seria de grande ajuda que você adicionasse a obra em seu skoob:
    http://www.skoob.com.br/livro/257467
    E no facebook:
    https://www.facebook.com/MeuConselheiroDeLuz
    Desde já agradeço a sua atenção e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  11. QUE SONHO!

    Deve ter sido uma viajem incrível, super divertida.
    Eu sonho em ir para os EUA, espero um dia conseguir realizar. Enquanto isso, fico aqui babando nas suas fotos :D

    Beijos
    http://aoinfinitoealem.com/

    ResponderExcluir
  12. Que viagem divertida! Você parece muito feliz e adorei que tu conheceu os canais de televisão - CNN e Cartoon Network! Fui para a Disney e fiz um intercâmbio pro Canadá... E sei o quão mágico é viajar pra fora. AHHHH, e a neve não é maravilhosa!? Não existe nada como deitar no chão, fazer anjos e morrer de frio <3 (?) HAHAHAHAHAHHA. Beijão, amor!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Visualizações