Na Minha Caixa de Correio #15 + Qual livro devo resenhar em fevereiro?

quinta-feira, janeiro 24, 2013

Um meme adaptado do In My Mail Box criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi no mês.
Comprei:
A Hospedeira - Stephenie Meyer (Intrínseca)
Destino - Ally Condie (Suma de Letras)
Gregor, o Guerreiro da Superfície - Suzanne Collins (Galera Record)
O Circo da Noite - Erin Morgenstern (Intrínseca)
Cidade da Penumbra - Lolita Pille (Intrínseca)

Qual livro devo resenhar em fevereiro?
A Estrada da Noite - Joel Hill
A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón
Charlotte Street - Danny Wallace
Tweet Heart - Elizabeth Rudnick
Ponto de Impacto - Dan Brown

Deixem seus votos nos comentários VOTAÇÃO ENCERRADA. Final de fevereiro vai ter resenha do livro mais votado :)


Veja Também

12 comentários

  1. Oi, Bia!
    Não gostei muito de Destino, nunca nem peguei a continuação pra ler :~ Sempre quis ler um da Lolita, vou esperar pela sua resenha de Cidade da Penumbra!
    Resenha Tweet Heart :x

    Beijo
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  2. Resenhe Charlotte Street, tô louca por esse livro! Ah, você vai adorar A Hospedeira.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei louca pra comprar os livros dessa promoção do Submarino, mas não tinha grana kkk.
    Queria ler Sweet Heart, achei super legal o livro ser todo em twiiters, bem diferente.
    Escolhido Pelos Leitores #13.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca!
    Eu também comprei O Circo da Noite e Gregor, mas acabei comprando a série inteira com este último. :)
    O Circo da Noite é realmente lindo, acho que é um dos mais lindos que eu tenho na estante.

    Resenha A Sombra da Noite. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. *A Sombra do Vento, errei ali em cima, rs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bianca! Quanto tempo não passo por aqui hein? :)
    Ahh, eu quero muito ler sua resenha de Tweet Heart, sou louca por esse livro *-* só falta oportunidade pra comprar.
    Beijos flor :*
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostaria de ver uma resenha da Sombra da Noite.
    Estou doida pra comprar esse livro =D
    bjos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  8. Ótimas compras, e acho que eu tenho que comprar A hospedeira - de novo - antes que eu não ache com mais com a capa original, já que agora vai sair a com a do filme. O meu eu tinha emprestado e nunca mais o vi. Destino é uma distopia boa, não é uma das melhores, mas é ok. Os outros três eu ainda não li, mas eles parecem ser ótimos, principalmente O Circo da Noite. Agora para resenhar, qualquer um desses que for escolhido está bom, porque todos parecem ser interessantes. Deles eu só li Ponto de Impacto - eu amo Dan Brow -.
    Beijinhos
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Ótimos livros você comprou! Eu já li "A Hospedeira" e curti bastante. É um universo bem diferente de Crepúsculo e Stephenie Meyer se superou mais uma vez.
    "Destino" é muito bom também! Inclusive é um dos meus favoritos.
    Eu tenho "O Circo da Noite", mas ainda não li. Aparenta ser uma boa leitura.
    Resenha "A Sombra do Vento". *-*
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  10. Quero ler todos os livros que você comprou e vou aguardar resenha.

    Acho que você deve resenhar "A sombra do vento"

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  11. Resenhar: Tweet Heart! Estou louco para saber desse livro, já quase comprei ele. A nem! Queria criar coragem para fazer caixinha de correio, é tão legal!

    Beijos&abraços apertados, 7hings.com.br te espera!..

    ResponderExcluir
  12. Oiii, tudo bom?
    Dos livros que você comprou só li A Hospedeira e Destino, mas são ambos muito bons!!
    E acho que você deveria resenhar Ponto de Impacto, sou louca para ler esse livro! hahaha

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Visualizações