TOP 10 Releituras

terça-feira, abril 08, 2014

Coluna criada pelo The Broke and the Bookish, conhecida como Top 10 Tuesday

Oi gente!
Nessa semana mostro para vocês os 10 livros que já li, amei e gostaria de reler. Não foram exatamente 10 livros, pois inclui algumas séries também.
Espero que gostem!


1. Saga Harry Potter, J.K. Rowling
Como não amar e querer reler esses livros várias e várias vezes? Sinto falta de todo o mundo incrível que a J.K. criou e que fez tanto significado pra mim.
2. O Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupéry
Acredito que O Pequeno Príncipe é daqueles livros que têm diferentes interpretações pra cada pessoa, pra cada faixa etária e momentos diferentes da vida e que precisam ser relidos em épocas diferentes.
3. Marley e Eu, John Grogan (resenha)
Recomendado para todo e qualquer amante dessas criaturas fofas que são os cachorros. Merece sempre ser relido <3
4. A Sombra do Vento, Carlos Ruiz Zafón (resenha)
Não faz muito tempo que li esse livro, mas virou livro pra vida <3
5. A Menina que Não Sabia Ler (resenha)
Já não é a primeira vez que esse livro aparece em um TOP 10, isso é porque eu sempre vou indicá-lo para as pessoas e sempre vou querer relê-lo


6. As Crônicas de Nárnia, C.S. Lewis
Na primeira vez que li as crônicas, pulei algumas porque achei a história chata e não consegui levar adiante. Quero relê-lo para dar uma chance a essas crônicas.
7. Calafrio, Maggie Stiefvater (resenha)
Dois motivos para reler: 1) a história é linda e 2) ainda não li o último livro da trilogia, então quero ler Calafrio e Espera para depois ler Sempre.
8. O Pacto, Jodi Picoult
Faz algum tempo que li esse livro, mas é um romance maravilhoso.
9. A Menina que Roubava Livros, Markus Zusak 
Livro incrível, maravilhoso. A escrita de Markus Zusak é impecável. Inclusive, estou relendo-o nesse momento e por isso está na posição 9, se não com certeza estaria dentre os primeiros.
10. A Maldição do Tigre, Colleen Houck (resenha)
Não faz muito que li esse livro, mas sinto que deixei passar alguns detalhes que serão importantes nos livros seguintes.

Veja Também

6 comentários

  1. Oi,
    Também gostaria de reler a Saga HP e Marley e eu (chorrei horrores). Já li As crônicas de Narnia, mas não releria por ser bem grande rs
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Calafrio é um livro lindo. Acabei de comprar Sempre e vou ter que relê-lo, para lembrar já que faz muito tempo que eu li pela primeira vez.
    Li Marley e Eu, mas não foi um livro marcante pra mim.
    Evito releituras porque tenho muitos livros ainda não lidos para ler, mas às vezes a história é tão boa que pede um repeat.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    já li a Saga Harry Potter, Marley e Eu, A Menina que Não Sabia Ler, As Crônicas de Nárnia e A Menina que Roubava Livros, que também estariam na minha lista de releituras!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ler Hp, li alguns trechos e me apaixonei, pretendo ler a saga desse bruxinho que conquistou o mundo, o quanto antes. E A Menina que roubava livros é o melhor livro que ja li.
    Beijos.
    http://www.vicioempaginas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey
    Acho que adoraria reler alguns livros da época do ensino fundamental.
    Não lembro de muitas leituras, alguns livros eu perdi =/
    Mas adoraria reler.. a maioria era da coleção Vagalume haha

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei.. muito obrigado, depois de ter lido sua resenha...me interessei pelo livro....mas vc já leu o livro reverso ... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações