TOP 10 Séries Incompletas

terça-feira, abril 22, 2014

Coluna criada pelo The Broke and the Bookish, conhecida como Top 10 Tuesday

Oi gente!
O TOP 10 dessa semana são as 10 séries que comecei, mas ainda não terminei de ler. Por isso eu tenho evitado começar novas séries antes de terminar as que estão pendentes. Na lista, tem as séries que eu quero terminar (e ainda tem mais :/), pois tem algumas que não faço tanta questão de terminar.
Qual o TOP 10 séries incompletas de vocês? Deixem nos comentários!


1. Jogos Vorazes, Suzanne Collins 
Só falto A Esperança, mas estou adiando para não terminar logo, porém morrendo de curiosidade.
2. Divergente, Veronica Roth
Li só Divergente (e amei <3), mas já comprei meu box com Insurgente e Convergente!
3. Academia de Vampiros, Richelle Mead
É a minha saga de vampiros favorita. Parei em Tocada pelas Sombras e preciso comprar e ler Promessa de Sangue, Laços do Espírito e O Último Sacrifício, urgentemente.
4. Os Instrumentos Mortais, Cassandra Clare
Sei que a série ainda não acabou, mas como só li os dois primeiros, estou bem atrasada.
5. Os Lobos de Mercy Falls, Maggie Stiefvater
Não vejo a hora de ler Sempre e ver como termina essa história linda de Sam e Grace <3.


6. Fazendo Meu Filme, Paula Pimenta
Adorei a Fani e a escrita da Paula. Só li o primeiro e estou ansiosa para ler os três restantes.
7. As Crônicas dos Kane, Rick Riordan
Tenho a trilogia completa, mas ainda não li o último livro. Adoro os irmãos Kane.
8. O Diário da Princesa, Meg Cabot
Dos 10 livros, só li quatro e é uma coleção que tenho vontade de completar.
9. A Maldição do Tigre, Colleen Houck
Só li o primeiro livro dessa série e fiquei bastante curiosa para ler o restante.
10. Hush, hush, Becca Fitzpatrick
Quem leu a minha resenha de Silêncio viu que estou louca pra ler Finale!

Veja Também

17 comentários

  1. Menina eu li só os dois primeiros livros de Os Instrumentos Mortais, sou completamente apaixonada pelo Jace <3
    Beijos.
    http://www.vicioempaginas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não adie para ler A Esperança, ele é muiiiiito bom, tão bom quanto Em Chamas, porém de forma diferente. Não quero ler Convergente por enquanto por causa do final :(
    Já abandonei Academia de Vampiros no terceiro livro e não fico empolgada para continuar. E em instrumentos mortais eu pretendo parar em Cidade de Vidro que é o "último" da trilogia, mas só porque eu já tenho, afinal depois de ler o 2º eu fiquei completamente desmotivada. Também não pretendo ler a continuação de A Maldição do Tigre.
    Estou só esperando as férias para chegar ler Sempre (Eu amooo essa trilogia) e finalizar Hush Hush.
    Termine Fazendo Meu Filme e As Crônicas dos Kane só melhora.
    O Diário da Princesa eu ainda não li, mas pretendo.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi
    das séries que você listou eu só não li Fazendo meu Filme e as crônicas de kane.
    Já A maldição do tigre, Sussuro e o beijo das sombras eu n acabei de ler mas tenho todos os livros.
    Cidades dos Osso li todos os livros lançados até o momento, as demais série já li todas e recomendo *.*
    tem postagem nova no meu blog
    espero sua visita
    bjs

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha que fazer um top 100 de todas as séries que comecei e ainda não terminei #exagerada kkk

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bianca

    Várias dessas sua séries inacabadas também estão na minha lista.
    Tenho a série completa de FMF, mas até agora só li até o segundo. Estou um pouco sem ânimo pra continuar.
    Acabei de compra Sempre e agora posso ler Espera sem me preocupar em ter que esperar, rs.
    Completei minha série de VA recentemente e tive que reler os dois primeiros livros para poder seguir em frente. Terminei o 4 recentemente e estou na expectativa de muita coisa impactante vindo pela frente.
    A série Hush Hush falta o último livro, mas nunca encontro num preço que me anime a comprar.

    Vou tentar terminar as minhas série incompletas e depois só vou querer comprar livros únicos.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  6. Oi Bianca!
    A única série da sua lista que li inteira foi Jogos Vorazes, e pior que não gostei do final.
    Queria completar minha coleção de Fallen, falta só o último livro. Mas tenho tantos pra ler que fico enrolando para comprar.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Dessas eu tabém compartilho algumas séries imcompletas com você
    Algumas até tina esquicido kkk
    A unica que tenho completa é A maldição do tigre, mas eu dei um tempo antes de ler o ultimo livro...

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!! Quero ler Divergente, Os Instrumentos Mortais e As Crônicas dos Kane, que ainda não li nenhum, também tenho que ler Finale. Jogos Vorazes já terminei, guriaaaa lê logo A Esperança haha
    As que não gostei nem termino, kkkkkk, não fico perdendo muito tempo com o que não gosto haha
    Beijokas

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou com várias séries para terminar, umas legais, outras nem tanto, mas ainda não sei se continuo mesmo, rs. Boa sorte em terminar suas séries. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  10. Hehehe
    Também comecei sussurro a mais de uma ano e nada, diverte comecei ler até bem mais dei uma parada para poder adiantar as leituras de parcerias, empaquei em 50 tons também, entre outras que inciei e não consegui terminar ainda... Que dilema hein hehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Dessa lista eu desisti de Divergente (adorei o primeiro, mas do segundo não passei de 40 páginas - a história não me interessava mais), Os Instrumentos Mortais larguei mão depois do segundo livro porque me encheu o saco a quantidade de livros dessa série, O Diário da princesa desisti no oitavo livro porque perdeu a graça, Hush Hush ainda quero terminar, mas a preguiça me impede!

    ResponderExcluir
  12. A série CIDADE DOS OSSOS é a única da sua lista que nem tenho a mínima vontade de ler ou até mesmo de fazer coleção. Além de achar que ela tem livros demais também rs Mas fora isso, só amor com as séries que não terminou e só apoio para terminá-las rs

    Beijos,
    Larissa♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  13. Diário da Princesa AMOOOOOOOOOO sou fã de carteirinha da Meg Cabot RSR também amo Instrumentos Mortais.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Também só Divergente até agora mas confesso que não estou fazendo tanta questão assim de terminar a trilogia. Não me prendeu muito :/ mas com certeza pretendo ler Insurgente antes do filme haha! Bj

    ResponderExcluir
  15. A série Jogos Vorazes e Hush Hush eu terminei. Já as outras são séries que tenho muita vontade de começar, vejo tanta gente falar tão bem delas, mas só preciso me organizar primeiro e ler os livros que estão na fila, pq tenho medo de começar uma série e não terminar, é bem chato isso, fico frustrada. =/

    Beijos,
    Cenas do meu livro de memórias | Fanpage do Blog

    ResponderExcluir
  16. Hey
    HAHA algumas dessas estão na minha lista para terminar
    Sussurro além de terminar, tenho que completar minha coleção.

    Fazendo Meu Filme, to com medo de ler e gostar.. porque to sem condiçoes de comprar os outros agora AHAHAHA

    bjs e uma ótima terça
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  17. Dessas séries ai já acabei THG e o A Esperança tem um final bem surpreendente até.
    Li tbm Instrumentos Mortais, mas não gostei nem um pouco e não pretendo continuar e Divergente tbm, que tbm não me convenceu muito, mas acho que vou dar uma chance pros outros dois livros


    Abraços
    des-construindooverbo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações