[Promoção] Folia de Livros

quarta-feira, fevereiro 11, 2015



Oi pessoal!
Fevereiro chegou e nada melhor do que uma promoção pra comemorar o mês do Carnaval. Eu e mais 5 blogs baianos parceiros decidimos fazem uma super promoção de Carnaval. Serão 12 livros para 3 ganhadores, sendo que o 1º colocado escolhe 4 livros, o 2º colocado escolhe 4 livros dos 8 que sobrarem e o 3º colocado fica com os 4 restantes. O sorteio começa hoje (11/02) e termina dia 10/03, sendo o resultado divulgado no dia 11/03.

Prêmios:

1 Baiana Literal - O Grande Ivan (skoob) e Vermelho como Sangue (skoob)
2 Bibliotecando com a Cris - Se você fosse minha (skoob) e Bruxos e Bruxas (skoob)
3 Conversa de Livro - Aconteceu em Veneza (skoob) e Twittando o amor (skoob)
4 De Tudo um Pouquinho - O livro da loucura e das curas (skoob) e Superação (skoob)
5 Epilogos e Finais (este blog) - Em Meus Pensamentos (skoob) e O Jeito que Me Olha (skoob)
6 Minha Velha Estante - A espada na pedra (skoob) e A rainha do ar e das sombras (skoob)
Boa sorte a todos :)

a Rafflecopter giveaway

Observações:
 - Os ganhadores precisam ter endereço de entrega no Brasil.
- É necessário que os ganhadores sigam as regras estabelecidas no formulário.
- Cada blog é responsável pela entrega dos dois livros ao qual está disponibilizando pro sorteio.

Veja Também

0 comentários

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Visualizações