[Adaptações Literárias] Lançamentos de Junho

terça-feira, junho 02, 2015

Oi gente!
O mês de junho vai ter estreias legais (filme dos Minions!!), mas poucas delas serão adaptações. Uma pena :/. Mas ainda assim, teremos adaptações bem interessantes. Confiram!

Lugares Escuros

Libby tinha sete anos quando a mãe e as duas irmãs foram assassinadas no Sacrifício a Satanás de Kinnakee, no Kansas. Enquanto a família jazia agonizante, Libby fugiu da pequena casa da quinta onde viviam e mergulhou na neve gelada de janeiro. Perdeu alguns dedos das mãos e dos pés, mas sobreviveu e ficou célebre por testemunhar contra Ben, o irmão de quinze anos, que acusou de ser o assassino. Passados vinte cinco anos, Ben encontra-se na prisão e Libby vive com o pouco dinheiro de um fundo criado por pessoas caridosas que há muito se esqueceram dela.
Estreia: 18 de Junho



Far From the Madding Crowd (Longe deste Insensato Mundo)
Ambientada em 1840, a trama conta a história de Bathsheba Everdene, uma mulher independente que se dedica à agricultura, causa uma influência desestabilizadora no Wessex Vitoriano e atrai três pretendentes: o pastor de ovelhas Gabriel Oak, o sargento Troy e o fazendeiro William Boldwood.

Estreia: 25 de Junho






Memórias de um Rato de Hotel (Muitos Homens num Só)
Acostumado com a perseguição da polícia, Dr. Antônio usa o gênio e a habilidade no lugar de força e armas. Conhece Eva: dama da sociedade, rica e de espírito aventureiro, que se apaixona fazendo de todos aqueles homens um só.

Estreia: 25 de Junho




Veja Também

15 comentários

  1. Sem dúvidas, eu quero conferir a adaptação de Lugares Escuros. Parece que vai ser ótima.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    #MêsDosNamorados do Costruindo Estante. Concorra a 1 vale presente de R$ 50,00 da Saraiva.
    Participe!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler "Lugares Escuros" e para assistir o filme também, claro. Mas primeiro pretendo ler o livro ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    nossa não conhecia nenhum, piorou os filmes rsrsrsrs

    Bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá
    sem duvida o que mais o pessoal estar esperando sem duvidas é o livro
    Lugares escuros, quero muito compra-lo, achei Gone Girl muito bom e espero
    amar esse dai tambem
    Bjks
    Passa Lá No meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bianca! Tudo bem? Adorei o post! Dos 3 filmes, o que mais quero ver é Lugares Escuros. Já li o livro (que é muito bom) e estou bem ansioso para conferir o longa! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum desses livros, mas tenho muita vontade de ler Lugares Escuros. Ainda bem que esse mês tem poucas adaptações hehe. Ultimamente parece que faltou ideia para roteiros e só lançam adaptações de livros hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Heey!
    Eu ainda não li nenhum dos três títulos, contudo tenho vontade de ler Lugares Escuros ^^
    Abraços!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
  8. Gostei das dicas Bianca. O filme que me deixou mais curiosa e intrigada foi Lugares Escuros e espero muito poder conferi-lo nos cinemas. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Oláaa,
    Esse ano tá que tá nas adaptações, né? Tá saindo tanto filme bom que eu fico perdida!
    Fiquei interessada em Lugares Escuros, parece ser muito bom, mas ainda não li o livro...
    Bem, vamos esperar né?

    Beijos, Our Constellations

    ResponderExcluir
  10. Oii ! Fiquei mto interessado em " Far From the Madding Crowd "
    Parece uma história muito linda *-*
    Bjos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Bianca!
    Eu quero muito ler algo da Gillian Flynn. Só li um conto dela numa antologia, mas ainda quero mais. Esta adaptação "Lugares Escuros" parece ser ótima. Sem falar que a Theron é maravilhosa. Espero poder assistir.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não li nenhum desses livros, mas pelo que vi serão ótimas adaptações !! Fiquei curiosa em ler Lugares escuros *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/2015/06/novidade-o-outro-lado-da-memoria-e-por.html

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler e assistir Lugares Escuros, depois da experiencia que foi ver Garota Exemplar. Também estou interessada nos outros dois filmes, principalmente Far From the Madding Crowd, que eu nem conhecia.

    Beijos!
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Por incrível que pareça eu me interessei por todas as histórias! Vou até anotar na agenda para não esquecer e até vou buscar os livros depois p ler.
    Já estou seguindo o seu blog, abraço!
    (Poderia comentar o meu blog? Estou começando agora. http://entremundosliterarios.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  15. Oi Bia!

    ADORO a Charlize Theron, uma das minhas atrizes favoritas. Ela estava incrivel em Mad Max. Da lista eu quero ver Lugares Escuros. Não li o livro, alias não li nada da autora AINDA. Pretendo ler algo dela ainda esse ano.

    Beijos

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Visualizações