EFNews #1

domingo, novembro 08, 2015

Oi gente!

Começando pra vocês o EF News! A ideia é reunir pra vocês as principais notícias literárias e afins como música e cinema, lançadas na semana. E essa foi uma ótima semana para começar, pois tivemos muitas novidades legais. Muitos seriados estão por vir! Espero que gostem!

Trilogia "Fronteiras do Universo" de Philip Pullman ganhará série de TV na BBC
Em 2007 foi lançada uma adaptação cinematográfica do primeiro livro da saga, A "Bússola de Ouro", estrelado por Daniel Craig e Nicole Kidman. Mas o filme não foi muito bem visto pela crítica. Agora a saga terá uma nova oportunidade. Ainda sem data de estreia, a série será gravada no País de Gales. Fonte: Folha
"Novembro de 63" de Stephen King virará minisérie no Hulu
Livro de Stephen King lançado pela Suma de Letras em 2013 vai virar minisérie no Hulu (serviço gratuito de streaming americano). A série será produzida por J.J. Abrams e o protagonista será interpretado por James Franco (<3). Inicialmente, a série contará com nove episódios. Fonte: Adoro Cinema
Novo trailer de "Alice Através do Espelho"
Essa semana a Disney lançou o novo trailer da continuação de Alice. O filme tem estreia prevista para maio de 2016. Veja o trailer aqui!
"Os 13 Porquês" virará série da Netflix
A Netflix vai produzir uma minissérie para o livro, lançado pela editora Ática em 2009. Sem data de estreia ainda, será estrelado e produzido por Selena Gomez. Fonte: Babi Dewet
Tenho muita vontade de ler os livros da saga Fronteiras do Universo e adorei que vai virar seriado. Alguém já leu?
Ainda não li esse livro do Stephen King, mas achei bem interessante. Na verdade, ainda não li nada do Stephen. Mas gostei que vai ter James Franco na série, gosto muito dele!
O que foi esse trailer de Alice?! Não vejo a hora de assistir!
Comecei a ler Os 13 Porquês, mas não cheguei a terminar, não me lembro bem o motivo,mas lembro que estava gostando bastante do livro. Essa notícia me lembrou que devo retomar a leitura.

E aí, gostaram das notícias? :D

Veja Também

10 comentários

  1. Trilogia do Universo <3 <3 Uma das minhas favoritas
    Eu lembro que comecei a ler Os 13 Porquês por causa de um boato que seria estrelado pela Selena e o Robbie Amell (tinha uma crush terrivel nele)
    Quero logo essa série do King. Espero que seja melhor que Under The Dome
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Novembro de 63 é maravilhoso, para mim um dos melhores do King. Expectativa alta para a série!
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca!
    Preciso ler toooodos os livros que você citou. Ainda não li nenhum, mas o que mais quero ler é "Os 13 Porquês"... Netfilx está arrasando demais, então fico animada.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Bianca =)

    Meu Deus! Até que enfim vão consertar a caquinha que fizeram com a trilogia Fronteiras do Universo *---* Bem que a BBC podia se empolgar e fazer uma série baseada em Eragon também né rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Gostei das novidades Bianca. Amo as séries da BBC e acredito que esta sobre As Fronteiras do Universo deve ser estupenda. Já li os livros e curti bastante. Estou super na expectativa pelo filme de Alice no País do Espelho e gostei de saber sobre o novo seriado baseado em uma das obras de Stephen King, afinal, sou fã do autor. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bianca! Tudo bem? Adorei as novidades! Esse trailer de "Alice Através do Espelho" está épico e eu estou bem ansioso para ver "Os 13 Porquês"! :) Parabéns pelo post! *-*

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  7. Oii! Já vi o trailer de Alice Através do Espelho e estou super curiosa pra saber como vai ser a série Fronteiras do Universo, pois mesmo não tendo gostado muito dos livros, espero que seja melhor do que o filme :)
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Desde que lançou, eu tenho muitas vontade de ler "Os 13 Porquês". O livro parece ser sensacional, embora eu saiba muito pouco sobre a história.
    Não conhecia a trilogia "Fronteiras do Universo", mas fiquei bastante interessado,pois as capas são lindas!

    Abraço!
    Tudo Online

    ResponderExcluir
  9. Oi Bianca, tudo bem?
    Adoro compilados de notícias, não é à toa que o Infinitas Vidas Informa é presença garantida lá no blog hahaha!
    Estou super curiosa com Os 13 Porquês, todo mundo fala super bem!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações