Olá!

segunda-feira, junho 20, 2011

Primeiro post do blog que é o primeiro que tenho. Bom, basicamente vou falar sobre livros, com resenhas e assuntos que tenham a ver, como filmes baseados em livros e seriados. Irei falar sobre coisas que sejam do interesse geral de vocês, leitores.
Ler livros é um vício, um prazer para mim, acho que todas as pessoas que me conhecem, sempre me vêem com um livro na mão. Sempre tenho um em cima da mesa da escola e influenciei muitas amigas minhas que não leem a se interessarem pela leitura.
Criei o blog com o intuito de escrever a minha opinião e propagar a prazer da leitura para muitas outras pessoas.
Enfim, é isso. Espero que gostem!

xx

Veja Também

2 comentários

  1. Hey o/ Mais um blog por aqui, espero que faça muito sucesso querida.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Mais um blog literário \o/ Bianca, boa sorte e muito, muito sucesso.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Visualizações