TAG: 10 fotografias

terça-feira, julho 05, 2011

Bem, a Pam Fardin me indicou para esse meme e eu achei muito legal, apesar de ter sido bastante difícil escolher só 10 coisas que eu gosto, mas vamos lá:

1. Divulgue o nome de quem repassou a tag: Pam Fardin
2. Poste 10 fotografias de coisas que você mais gosta
3. Repasse a tag para 10 blogs e notifique o dono.
1. Música:  Não vivo sem música. Sou mais vícia em música do que em livros e estou sempre com os fones de ouvido. Acho que é a melhor maneira de você esquecer dos seus problemas, esquecer do mundo haha.

2. Livros: Óbvio né, o blog existe por causa deles. Uma das coisas mais interessantes dos livros é você poder  viajar junto com os personagens, sentir o que eles sentem e tudo o mais.

3. Cinema: Adoro assistir filmes e principalmente no cinema. Acho que os filmes ficam bem mais legais numa telona haha.

4. Seriados: Assisto mais de 20 séries e não sei como dou conta de tudo haha. Mas amo demais, fico super ansiosa para assistir os próximos episódios!

5. Fotos: Gosto bastante de tirar e aparecer nas fotos, acho importante registrar os momentos (:

6. Compras: Não posso ficar passeado muito pelo shoppping se não compro demais hahaha. Não sou super consumista, mas adoro chegar em casa cheia de sacolas!

7. Viajar: Meu sonho é viajar pelo mundo todo, sair por aí conhecendo lugares, costumes e culturas.

8. Amizade: Nada melhor do que amigos e familiares para te apoiar sempre!

9. Cachorros: O cachorro não é só o melhor amigo do homem, da mulher também! Sou apaixonada por cachorros, tenho um até haha. Não aguento ir para feiras de animais e ver aqueles filhotinhos fofinhos esperando alguém para levá-los para casa *-*

10. O céu: Tenho o costume de sempre olhar para ele e ficar pensando na vida haha. Acho incrível como uma coisa pode ser tão bonita e em diferentes horários do dia.

Créditos: We ♥ It

Gente, não vou indicar ninguém porque nem todo mundo gosta de memes, então sintam-se a vontade para criar o seu post e linkar o blog, ok? Quem fizer me avise nos comentários para eu poder visitar (:  E obrigada a Pam por ter me indicado!

p.s: as fotos estão em ordem aleatória. Fui lembrando e colocando as fotos.

Veja Também

5 comentários

  1. Aw, assim que eu tirar meu atraso das resenhas vou fazer esse meme, adorei ele. Minhas paixões são bem parecidas com as suas, algumas não entram nas 10 mais, algumas mudam de ordem, mas no geral é bem similar.

    Já disse que eu adorei seu blog? Pois é, adorei! HAHA

    Beeeeeeijo Bia :*

    ResponderExcluir
  2. Ah, adoro essa Tag! Tô louca pra fazer! Também amo livros, música, cinema, viajar, e um monte de outras coisa! Difícil vai ser escolher o que botar! :D
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa meme, falando nisso, preciso respondê-la :D

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  4. Há, adorei o meme, super bacana <3 Adorei as fotos.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah amei o meme, mas nao vou fazer porque tá tudo igual ao seu HAHAHAA sério, acho que só tiraria duas coisas!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações