Eu Assisto #1: Switched at Birth

segunda-feira, agosto 01, 2011

Nova coluna mensal em que mostro as séries que assisto. A cada mês uma série diferente.
Switched at Birth 

A série conta a história de duas meninas que foram trocadas na maternidade quando eram recém-nascidas. Bay Kennish (Vanessa Marano, de “Gilmore Girls”) cresceu em uma família rica, estuda numa escola super cara e de elite, mora num dos bairros mais caros da região e é cercada pelo amor dos seus pais John (D.W. Moffett, de “Friday Night Lights”) e Kathryn (Lea Thompson, de “Tudo por um Gato”) da mesma maneira que seu irmão Toby (Lucas Grabeel, de High School Musical). 

Daphne Vasquez (Katie Leclerc) cresceu num bairro pobre junto com sua mãe solteira Regina (Constance Marie). Quando era pequena, teve meningite (o que me deixou mais em choque quando descobri, porque também tive:/ mas não tive sequelas da doença!) e uma das sequelas foi a perda da audição.

Num belo dia, durante a aula de Biologia, estudando Genética, Bay vai fazer a tipagem sanguínea e descobre que seu tipo é AB, diferente dos seus pais, algo geneticamente impossível. Desconfiando que fosse adotada, ela e seus pais resolvem fazer um teste de DNA e é, dessa maneira, que eles descobrem a troca. Assim, as duas famílias se encontram e, para dar uma vida melhor a Daphne e conhecê-la melhor, ela e Regina passam a morar na casa de hóspedes da família Kennish. E assim a trama se desenrola.

Com nove episódios lançados e na primeira temporada, Switched at Birth é o tipo de série para quem gosta de problemas familiares, bastante realistas, com vários conflitos emocionais e um toque de drama adolescente. Não esperava muito e anda me surpreendendo cada vez mais, o último episódio que eu assisti então... Fiquei com a cara no chão!

Tive que contar um pouco do primeiro capítulo para vocês entenderem, ok? Não considero spoiler porque são as coisas básicas do seriado (: E, de acordo com o que ando lendo, a ABC Family encomendou mais episódios, então ela não será cancelada tão cedo! YAY!




Veja Também

16 comentários

  1. Logo que estreiou eu quis assistir, mas eu tô assistindo a tantas séries que já tão até ficando atrasadas. Quando colocar tudo em dia, eu começo a assistir. Parece ser bem interessante. E eu não não achei spoiler não, é bom pra saber sobre o que se trata e tal.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Seu blog é muito lindo... Adorei... Já estou seguindo...
    Se você quiser dar uma passadinha lá no meu e se gostar e puder segui-lo agradeço... ^^

    Beijão
    Relíquias da Luciana
    http://lyluciana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já vou baixar! Adorei *-*

    Beeeeijos!
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  4. Acabei de postar uma coluna parecida! HAHAHAHAAHA
    Que coincidência!
    Nunca assisti SaB mas tenho vontade.
    Atualmente to acompanhando um zilhão de séries e falta tempo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bianca,
    No momento estou assistindo apenas a Pretty Little Liars, mas fiquei verdadeiramente interessada em "Switched at Birth" que, pareceu-me muito madura na temática jovem.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  6. Quando estreou quis assistir, mas ando sem tempo. Não tá na lista de prioridades, mas...

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho a série toda baixada e salva no HD externo. Como acabei ontem Teen Wolf não deu tempo de gravar num DVD Switched at birth. Eu não gosto de ver pelo computado então sempre gravo no DVD regravável e depois vou assistindo ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não vi essa série, acho que vou começar a ver pra saber se é boa :D gostei do post.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing.

    ResponderExcluir
  9. Ouvi falar da série, mas ainda não parei pra assistir. Parece tão bonitinha, gosto dessas séries mais familiares, até porque todo mundo tem esses problemas de vez em quando, né? Às vezes nos seriados parece que os jovens nem tem pais, então fez falta.
    Eu tenho muita coisa pra botar em dia (Doctor Who, Gossip Girl, Community e The Big Bang Theory - eu sei!), mas quero dar uma chance pra esse série em breve :)

    ResponderExcluir
  10. Parece ser muito interessante. Mas eu ando com tantos livros pra ler, que sobra pouco tempo pra séries =(
    Mas tem tantas que eu queria ver
    Beijos querida
    Bruna
    www.desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  11. Isso é baseado em algum livro? Tinha a impressão que já tinha visto essa série em algum livro.
    Parece ser super legal, ando procurando alguma série nova para pode assistir.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu AMO essa série. Sou viciada assumida, e fico atualizando a página do site onde eu baixo sempre, desesperada por novos episódios!
    Ainda vou fazer um post sobre as séries que eu assisto, e essa é a minha preferida do momento (:
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa que bacana, nem conhecia essa série mas adorei. Assim que tiver tempo vou começar assistir. Adorei o post :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  14. Tenho vontade de ver essa série, mas preciso me controlar, pois nem das que assisti atualmente eu estou conseguindo dar conta direito =/ Estou com vários episódios atrasados... rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações