Resenha: Lua Azul - Alyson Noël

quinta-feira, agosto 04, 2011

Lua Azul (Os Imortais #2) de Alyson Noël 

Editora: Intrínseca
Número de páginas: 
256
Classificação: 3/5
Onde Comprar: Submarino | Livraria Cultura | Livraria Saraiva
ATENÇÃO: A resenha a seguir poderá conter spoilers de Para Sempre.
Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte. Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo. Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.
Em Lua Azul, Ever está se adaptando a sua nova vida, a vida imortal. Agora, ficará para sempre ao lado do seu amor, Damen, que lhe ajudará a dominar e conhecer as suas novas habilidades. Até que um misterioso (de novo?) aluno chega. Todos gostam dele, mas Ever não.

Depois disso, Damen passa a agir de maneira estranha, algo parecido com uma doença, mas imortais não ficam doentes certo? E muito menos tem auras.  Para tentar salvar Damen, Ever vai para Summerland, uma misteriosa dimensão mística, onde ela conhece mais sobre o passado de Damen.

Gostei mais de Para Sempre do que de Lua Azul. Não sei exatamente porque, acho que me irritei mais com outros personagens do que com a Ever, personagens esses que eu gostei muito no primeiro livro, mas nesse me desapontaram. Porém, continuo dando uma chance a série e estou curiosa para saber o que vai acontecer em Terra de Sombras.

Booktrailer:


p.s: Me desculpem pela resenha tão pequena, estou postando numa correria para não ficar muito tempo sem atualizar, mas esse final de semana vou organizar as outras resenhas que eu tenho aqui para postar (:

Veja Também

9 comentários

  1. Não sei se um dia eu vá ler essa série que faz tanto sucesso, mas é melhor eu não ler sua resenha né .-. SHUAHSUAHS
    Mesmo assim, baseado só nas opiniões das pessoas, não me chama muito a atenção :/

    Beijos, Jovens Leitoras.

    ResponderExcluir
  2. Para Sempre até hoje é o meu preferido, apesar de eu ter gostado bastante de Chama Negra e Estrela da Noite.
    Prepare-se pra Terra das Sombras, pe o livro que mais dá vontade de desistir da série rs HAHAHA

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, mesmo com o aviso de spoiler li a resenha, afinal não pretendo ler essa série, não sei porque mais não chama a minha atenção :s Enfim, ótima resenha.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com Lua Azul aqui, mas ainda não li. Gostei bastante de Para Sempre e já vi algumas pessoas dizendo tb que preferiram ele ao Lua Azul... Espero que eu não esteja nesse grupo hahahaha

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum livro da série... Mas acho as capas dos livros lindas ^^ (acho que se eu fosse comprar ia contra o ditado de não julgar pela capa... hehehe)

    Beijos
    Relíquias da Luciana - http://lyluciana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei Para Sempre, Lua Azul nem tanto... acho que podia ter sido muito melhor hahaha' e se prepare porque o que vem a seguir é meio tenso! UASHUASHUAHS
    beijos.

    --
    Gabriel M. Souza
    World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  7. Essa série é uma das minhas próximas leituras, então não li a resenha pra não pegar nenhum spoiler.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. :x

    Mais uma série que não acompanhei desde o começo, shit!!

    Algumas pessoas disseram que é meio parada... Mas já saiu Infinito né, o último livro da série! Até que enfim, hehehe. Assim que minha lista diminuir vou ler essa série! \o

    Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações