Na Minha Caixa de Correio #3

domingo, agosto 28, 2011

Um meme adaptado do In My Mail Box criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi essa mês.





Livros
DVD 
  • De Volta Para o Futuro I, II e III
Pessoas e Blogs
Música: Alegria Compartilhada - Forfun (4shared | CD Completo)

Me desculpem por ter ficado sem postar essa semana, não tive tempo, fiquei doente e ainda tive um probleminha familiar, mas agora está tudo bem!
Música do vídeo dedicada à minha amiga, Manuela Ferrari (:

Veja Também

11 comentários

  1. Amiga, seu vídeo está lindo, muito fofo! Adorei :] e quanto a sua dedicatória, nao sei bem o que dizer, mas afirmo que a música fez parte de um show épico. Haha :D
    Te amo, Bia.

    Manuela Ferrari

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis ler Alice, no fim acabei odiando :@ Adorei o video, super fofo!

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  3. Gente, seu sotaque é tão fofo! Ai :3
    Acho o livro Alice tão bonito. Assim, não são todos os livros que vem para o Brasil que são tão bem trabalhados, sabe? Raridade hardcover, imagina aqueles coloridos nas páginas? ;-;
    MAS OWN, BACK TO THE FUTURE! Nunca tinha visto como era por dentro essa versão nova, da trilogia. E é bem simplesinha )= Eu tenho só o 1 e o 2, separadinhos mesmo (não acho mais o 3 vendendo, mimi).
    Mas, enfim, te insentivo a baixar Doctor Who. É realmente muito boa e divertida.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Quero ler tanto Alice! Adorei essa edição, muito fofa! *____*

    E melhoras!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Bianca! Como vai?
    Você é muito simpática e o sotaque é inegável! hahaha
    Acho linda essa edição de Alice, tenho uma amiga que a tem. A capa durinha, um luxo!
    Não tenho muita vontade de ler a série "Os Imortais", mas dizem que ela melhora com o tempo.
    Adoreeei a caneta e o marcador do Menina da Bahia e as coisinhas que a Jeh te mandou, o blog dela é lindo =)
    Achei muito fofinhas as borboletinhas que pude ver na parede do seu quarto haha. Tenho uns adesivos de parede desses aqui e eles dão um up no ambiente. Tive que comentar, rs.
    Espero que o seu resfriado passe logo =)

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  6. TAMBÉM COMPREI BACK TO THE FUTURE! O box é lindooooooo! Mas ainda não tive tempo de rever :/

    ResponderExcluir
  7. Ain que querida você no vídeo, adorei (: Ain, série Os Imortais <3 Chegou Infinito aqui em casa, nem acredito que já é o último q UAHSUAHSUSU fico a espera das resenhas querida (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Adorei os livros! O da Alyson eu já tenho, mas ainda não li, e eu desejo taanto ter o da Alice no país das maravilhas, porque eu acho ele tão lindinho, formato lindo, capa linda, tudo!
    A Jeh é uma querida mesmo, sempre mandando mimos *-*
    Adorei o marcador de Um dia e Radiante *-* quero quero! :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a edição do livro Alice. Sempre tive vontade de ler, porque eu só a história pelos filmes.
    E eu preciso começar a ler a série Os Imortais.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Hey ^^

    Sotaque gostosooo kkk
    Alice no País das Maravilhas... comprei o mesmo, achei uma fofura a capa dura.
    Os Imortais li até o quarto livro (acho) li em inglês não tinha no Brasil na época. Confesso de não gostar tanto da série + como vc não gosto de parar, pelo menos até ler seu final.

    Cartinhas *fofas (Jeh)

    (A globo de fundo hhaa)

    Amei o vídeo...

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir
  11. Primeira vez que venho no seu blog, você é muito fofa! Seguindo!
    Adorei seu sotaque!
    Gosto muito da série os imortais tbm!
    E querooooo demais o livro da Alice, me dá?! rsrs brincadeira.

    beijos,
    Aninha - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações