Eu Assisto #2: The Nine Lives of Chloe King

quarta-feira, setembro 07, 2011

Coluna mensal em que mostro as séries que assisto. A cada mês uma série diferente.
The Nine Lives of Chloe King 



Chloe King (Skyler Samuels, de The Gates) está ansiosa para comemorar os seus 16 anos e ter o seu primeiro beijo. Ela quer ser diferente, fazer algo especial e ser notada. Então, ela e seus dois amigos de infância, Amy (Grace Phipps) e Paul (Ki Hong Lee) vão para uma boate e ela finalmente beija um cara. Até aí tudo bem, mas Chloe começa a desenvolver habilidades sobre-humanas e percebe que está sendo perseguida por uma pessoa estranha e misteriosa.

É aí que ela descobre ser uma descendente de uma raça antiga e sagrada, chamada Mai. Nem inteiramente humanos, nem inteiramente deuses. É uma prole de Bastet, a mais poderosa das deusas. Houve um tempo em que a raça tinha uma relação especial com os humanos, até que houve uma briga e hoje a relação não é assim tão amigável.

E é claro, um humano entrará na vida de Chloe. Brian (Grey Damon, de Friday Night Lights) é um cara charmoso e despretensioso, mas ela não sabe que o pai de Brian tem alguma coisa a ver com o cara que a persegue.

Chloe nasceu na Ucrânia e foi adotada. Seu pai sumiu há 10 anos (ou assim ela pensava), então a única relação familiar que ela tem é com sua mãe. Ela contará com a ajuda de Amy, Paul e mais dois colegas da escola, Alek (Benjamin Stone, de 10 Things I Hate About You) e Jasmine (Alyssa Diaz) que também são Mai. E a vida dela deixará de ser normal e talvez mais diferente do que ela desejava.

Não sou muito fã de gatos, mas os poderes que os Mai têm são incríveis! A série mistura superpoderes, romance, ação, aventura e mitologia. E ainda é baseada na trilogia de Liz Braswell (originalmente escrita com o pseudônimo Celia Thomson) e será lançada por aqui em 2012 pela Galera Record. No momento ela está em hiatus e só voltará em 2012 (todos chora), mas já tem 10 episódios lançados e vale muito a pena conferir!


Elenco Principal:


Capas dos Livros:

Trailer:



Veja Também

13 comentários

  1. Eu to atrasada com essa série - e com todas que eu assito q UAHSUHASU É muito bacana, eu gostei. Quero ler os livros também *.* Boa dica.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar na série, mas não conhecia ninguém que via. Parece interessante pela sinopse, mas também meio clichê. E eu não sabia que tinha livro :o
    Fora que eu já vejo muitos seriados para uma pessoas só hauahuah
    Beijos,
    Abrigo Literário.

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala dessa série mas eu nunca a assisti! Estou começando a ficar curiosa! ^.^
    Beijos, Caah ♥

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Não sei se leria, não sou fã desse gênero que anda pipocando por ai por sinal. Apesar de muita gente amar e falar muito bem não consigo me interessar sabe?!

    mas gostei do post ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu já ouvi falar dessa história, me interessei bastante por ela, acho que vou assistir e ver o tal do livro pra baixar /hm

    ResponderExcluir
  6. parece bem bacana. vou procurar saber mais.
    beijos
    boa sextaaaaaaaaaaa
    *pula grita, rola, chora* kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Faz algum tempo que eu conheço o livro e a série, mas tô esperando comprar o livro antes de vê-la.

    ResponderExcluir
  8. Bianca,
    Não conhecia a proposta da série, mas parece-me realmente interessante. Toda essa mistura de mitologia e tudo mais deve deixar o espectador sempre alerta e ansioso pelo que vem depois.
    No momento, como PLL está em hiatus, acho que posso encaixar outra série em minha vida... hahaha

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!! Você mudou seu lay, que fofooo!!! Huhuhuh! Desculpa a demora em vir aqui!! :$

    Nossa, sou perdida pra séries, o pessoal posta uma mais legal que a outra mas nem sei em que canal passa... Pretendo ver algumas séries, acho que vou começar por House ou PLL, não sei... Hehehe!

    Você leu os livros? Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi algumas pessoas falando da série mas nunca tive tempo pra ver, vejo um dia e outro não, mas costumo baixar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Bianca,
    Meu amigo já leu e acompanha a série, mas não me interessei. Depois de algumas experiências com séries YA, percebi que ficam todas iguais depois de um tempo @_@ Adorei o novo lay (:

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  12. Hey ^^

    Cheguei a fazer down do pilot, mas devido algumas cenas não baixei mais (achei tosco os efeitos)...
    Mas ouvi ótimas recomendações sobre os livros.

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir
  13. Ouvi vários comentários sobre essa série e eu pretendo assistir, só tô colocando algumas outras em dia.
    E o bom é que tá em hiatus, vai dar pra ficar atualizada antes de voltar =)
    Bjo

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações