Eu Assisto #3: Hart Of Dixie + Resultado

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Coluna mensal em que mostro as séries que assisto. A cada mês uma série diferente.
Hart Of Dixie 

Recém formada em Medicina, a nova-iorquina Zoe Hart (Rachel Bilson, de The OC), recebe um proposta de trabalho, logo após o seu discurso, para trabalhar em uma clínica em Bluebell, Alabama, uma ótima maneira para uma jovem médica começar. Porém, ela recusa a oferta, pois o seu plano é ser uma cirurgiã, mais especificamente cardiotorácica (seu sobrenome é Hart (coração) então ela acredita estar predestinada a isso), tornando-se uma cirurgiã igual a seu pai.

Sua mãe nunca quis que ela fosse uma cirurgiã e, por algum motivo, seu pai não é tão presente quanto deveria ser. Apesar de tudo, ela tem uma vida feliz: um namorado incrível que sabia como é ser um cirurgião; ela faria a residência em Nova York e seu plano estava no caminho certo, entretanto, algumas coisas desandam e seu plano não caminha como ela imaginava.

Primeiro, o homem que ela amava lhe deu um fora. Segundo, ela não conseguiu a bolsa cardiotorácica. Mesmo sendo uma ótima cirurgiã, ela não vê seus pacientes como pessoas e sim como passatempos, como objeto de trabalho. Então, ela precisará passar 12 meses como médica geral e aprender a lidar com as pessoas.

Dessa forma, o que lhe restará é ir para o Alabama, pois todas as vagas estão tomadas em NY. Mesmo após quatro anos, Harley (o doutor que lhe ofereceu emprego logo quando ela se formou) continuou lhe mandando cartões-postais de Bluebell. Ao chegar lá, descobre que Harley deixou a clínica para ela e que faleceu nos últimos quatro meses. O mais estranho é: por que ele deixaria a clínica para ela? Zoe descobrirá que a sua vida nunca foi bem o que ela imaginava.

E assim, a nova-iorquina tem que aprender a viver no Alabama, em que as tradições, as pessoas, são totalmente diferentes das de NY. Entretanto, Zoe vai tentando conquistar as pessoas da cidade, tentando mostrar que ela pode sim fazer parte de lá. Alguns irão ajudá-la, mas outros não vêm a hora que suma de Bluebell. Assim, ela vai aprendendo que viver em Bluebell pode ser bem divertido e aprenderá a tratar os pacientes como eles merecem, como pessoas.

Estou completamente viciada nessa série! O tema é bem diferente, nunca assisti no mesmo estilo. Sem falar que tem gatos, só que vai ser difícil escolher com quem você acha que a Zoe deve ficar hahaha. E ainda está no comecinho, na primeira temporada e 10 episódios já foram lançados. No momento ela está em hiatus e irá retornar no dia 23/01. E ah, em 2012 tem previsão para a série no canal Glitz, TV paga.

Elenco Principal:

(clique na imagem para ampliar)

Trailer:
________________________________

Agora o resultado da promo! Foram 16 comentários (comentários válidos até a data e horário deste post) e o grande sortudo (a) foi:

Parabéns, Hannah! Você tem 48h para responder o meu e-mail, caso contrário, outro sorteio será realizado. Para ver os comentários, clique aqui.

ps.: Post atualizado no dia 11 de dezembro às 19h

Veja Também

17 comentários

  1. Já tinha visto essa série, mais nunca assisti!

    parabéns a ganhadora :)

    Beijos :*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar na série * o *
    E sou viciadinho em seriados. rs
    Parabéns a ganhadora! :D
    Estou seguindo seu cantinho, meus parabéns.
    Abração .

    http://papeldeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bah nunca vi esse filme mas parece ser bom, imagina alguém que ve as pessoas como trabalho. É meio estranho não? Mas menina adorei. Eu curto esses filmes de médicos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii Bianca! ^^
    Série diferente e com gatos já gostei! hhahahahahah
    Vai para lista de séries para assistir nas férias!
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  5. Eu baixei essa série mas até agora ainda não assisti. Agora que tem várias séries que eu acompanho entrando em hiatus vou aproveitar pra assistir ela. Parece ser boa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu adoooro Hart Of Dixie. Estava sentindo muita falta de um seriado assim, tranquilo, com draminhas básicos, cidadezinha do interior... sou orfã de Gilmore Girls, né? rs

    Sem falar que eu já era super fã da Rachel Bilson desde a época de The O. C. e estou adorando vê-la novamente!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Hey (:
    Ain, eu só vi o primeiro episódio desse seriado. Sou atrasada com tudo, nem ligo mais pra isso UAHSUAHSUAS E parabéns para a vencedora o/

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia!!
    Não conhecia essa série, mas agora fiquei com vontade de assistir!!
    Não tá passando na tv a cabo aqui no Brasil, né?
    A Rachel Bilson é uma fofa :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Não é estranho eu dizer que não conheço essa série, já que nunca conheço nenhuma,HAUHAUAH. Mas essa parece ser bem legal!!
    Parabéns a sortuda :D

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que não sou a única que não tinha ouvido falar da série, juro que me sentiria meio E.T.! hahahahaa

    Bom, pela descrição, parece ser algo bem calma com um pouco de drama, mas que valha a pena assistir. Acho que vou baixar alguns eps para ver, hein! (:

    Beijos!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo tem falado desta série, eu até iria olhar, mas eu não consigo olhar séries siuasua eu sempre paro no meio!

    ResponderExcluir
  12. Pelo mesmo motivo do Bruno, eu não baxaria. Mas estou morrendo de vontade apos ver esse thrailer. Sei lá, to afim dessa tematica ultimamente e adoro a Rachel! :) Boa indicação e parabéns a ganhadora. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. eu não sou muito de séries. Na verdade eu começo a assistir mas paro no 5º episódio, por aí. O que consigo ver mesmo são animes. asiodhasoihdioa


    Beijos, Mari.

    http://www.papersblood.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu AMO Hart of Dixie, acompanho desde o primeiro episódio e simplesmente me apaixonei. :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Hey ^^

    Amo séries fato, porém confesso que não posso colocar mais nenhuma na minha lista ;( as 13 séries estou em atraso kkk
    Mas parece ser bem divertido... Rachel é uma fofa!!!

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir
  16. Poxa, não ganhei! Hunft. HAHAHAHA Parabéns pra vencedora!

    Tava louca pra ver essa série, mas acho que vou esperar pra ver no Glitz.
    Tenho tanta série pra baixar que ta osso de acompanhar tudo.

    haha

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Adoro conhecer séries que estão no início porque fica fácil acompanhar. Mas mesmo tendo SKY HD e podendo gravar os episódios, me falta tempo e paciência pra sentar na frente da TV, rs.
    Mas adorei a resenha. Parece ser uma série muito boa (adoro seriados nesse estilo - sou fã de House, oii!!).
    Beijão

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações