Na Minha Caixa de Correio #6

sábado, dezembro 24, 2011

Um meme adaptado do In My Mail Box criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi essa mês.
Oi, gente! Infelizmente não tem vídeo hoje, não estava com muito ânimo para fazer, desculpa. Mas tirei fotos do que eu recebi. Finalmente estou de férias! Agora posso postar com mais frequência, ler mais... E passei de ano, ou seja, acabou o Ensino Médio pra mim :) Só faltam os resultados dos vestibulares. Enfim, quero desejar um feliz Natal para vocês e suas famílias! Vamos à caixinha:


Escolhida - P.C. Cast e Kristin Cast 


Ganhei de um amigo secreto, realizado pelo blog Lembra Daquela História?. Quem me tirou foi a Larissa Mara, eu adorei o presente! Acertou em cheio :) Obrigada, querida.


Um Dia - David Nicholls

Presente de Natal da minha mãe *-* Não costumo gostar dessas capas especiais, que são do filme, mas essa é tão linda que eu nem reclamei muito haha. Não vejo a hora de começar a lê-lo!


Glee - The 3D Concert Movie

Ganhei num sorteio do blog Sun Rises Here. Primeiro sorteio que eu ganho *-* O CD te dá muita vontade de comprar o DVD, o que vou fazer em breve. Muito bom!


Foi isso que eu ganhei, gente! Por enquanto, estou me controlando nas compras. Não comprei nada esse mês, de novo. Até porque, tenho uma pilha enorme para ler nessas férias!



Veja Também

13 comentários

  1. Oi flor!

    Quero muito ler Um Dia *-*
    Mas vim mesmo é desejar um Feliz Natal pra ti e seus familiares! Um domingo repleto de paz e alegria!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bia!

    Acredita que hoje eu estou no pique de caixinhas de correio? ~raro~ Uma pena que você não estava a fim de gravar vídeo, às vezes bate uma preguiça básica mesmo...

    Não li a série "House of Night", mas ouço muitos elogios que me levam a crer que deve ser, no mínimo, interessante.

    E esse "Um Dia" com a capa do filme é puro amor, também adquiri o meu, que está esperando ansiosamente na estante.

    Beijinhos e feliz natal!
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  3. Ai, Um Dia, eu quero. *-*
    Adorei as novas aquisições, maravilhosas!

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia!!
    Quanta coisa boa!
    Também quero ler Um Dia!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. QUE INVEJINHA!
    Participei da promoção lá no Sun Rises Here igual uma doida pra ganhar esse CD, rs.
    Tô brincando, viu?
    Amei as novidades.
    Essa capa de Um Dia realmente está linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de ler Um Dia, e com essa capa. É muito linda!
    Adorei a caixinha.

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  7. Adorei, quero um CD do glee :'( kkk'
    Minha pilha só cresce, quero me "desfazer" dos livros que eu não tenho interesse de ler, para ver se ela anda mais rápido! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  8. Hey (:
    Que bacana sua caixinha. AIN UM DIA LINDO DEMAIS *-* É muito bom esse livro, essa capa nova é fofa <3 Adorei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  9. Eu amo muito Glee! Eu queria ter todos os cd's, mas nem sei se os conseguirei... :( Eu amei "Um Dia" e a capa versão filme, é linda! Eu quero um para mim. :) Eu não tenho mais paci~encia para ler a série "House of Night". Li o primeiro e parei nele... Acredita que eu nãoe sotu conseguindo ler nada nas férias? É triste isso. :(
    Parabéns por ter finalizado o colégio, por tudo que recebeu no correio e boa sorte no vestibular! :)
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii Bianca!
    Nossa só ótimas aquisições!!
    Ainda não começei a ler a série ''House of Night'', mas tenho os primeiros 3 livros da série, espero ler em breve!
    Estou in love com essa capa do filme de Um Dia muitooo lindaa! *O*
    Eu sou louca por Glee, necessito desse CD! kkkk
    Beijos!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  11. Acabei de postar a resenha de Marcada! *-*
    Haha.
    Poxa, eu não to muito a fim de ler Um Dia não. Sei lá, vi o filme e achei tão triste! Não quero ficar deprimida! HAHA

    Minha pilha de férias tbm ta gigante! Pensa, acho que eu tenho uns 30 livro pra ler (sem hipérbole) haha.

    bjss

    ResponderExcluir
  12. House of night eu desisti no 5° livro muito chatoooo. E Um dia a capa do filme ficou mega linda ne?? Eu simplesmente amei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Comecei a ler essa série, e li até o oitavo eu acho, parei de ler por que eu cansei rs, achei chatinho, ficou meio repetitivo :x

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações