Na Minha Caixa de Correio #7 + Resultado da promoção

domingo, maio 13, 2012

Um meme adaptado do In My Mail Box criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi essa mês.
Depois de muitos alguns  meses sem Na Minha Caixa de Correio, volto com a coluna cheia de livros para vocês! Corri um pouquinho no vídeo, mas só para não ficar muito grande e cansativo. E não esqueçam de responder à pergunta que eu faço no vídeo, ok? Quero saber a opinião de vocês!

Feliz dia das mães!








Ganhei:
Comprei:
Parceria:

Atualizado 14/05 às 19:23

Resultado da promoção Beijada por um Anjo 5 - Revelações
a Rafflecopter giveaway

Parabéns, Mayara!

Veja Também

10 comentários

  1. AHH, amei o vídeo, eu vi o livro Eu sei o que você está pensando lá no site da Arqueiro, depois quero ver sua opinião sobre ele, não pedi ele como cortesia. rs Os kits da NC, eu recebi os mais recentes, Um mundo brilhante e Beijada por um anjo eu não tenho :/ rs Os livros do Rick, eu quero todo *O* Não sabia que os dois eram de séries diferentes D: rs
    Enfim, sobre o post da sua viagem, claro que eu voto pra fazer o/ Fiquei babando pela coruja de HP ali na sua estante :/ haus'

    Beijos ><
    Jeniffer - Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. Ganhar os livros novos é sempre uma boa parte do mês, né! Quero logo ler seu post de Estilhaça-me (apesar desse título não ter levantado muito minha curiosidade). E sim, poste sobre sua viagem! Eu também já fui pra Disney e fiz um intercâmbio pro Canadá, então eu ADORO ouvir sobre viagens pro exterior! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros legais!
    Será bem legal saber sobre sua viagem!

    Beijos :*
    Natalia. http://www.musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca!
    Não assisti o vídeo pois não tem som aqui no computador do trabalho, mas vi que você mostrou os kits da NC. São lindos demais né? Estou louca para lê-los!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ai droga, tô no trabalho e não posso ver o vídeo, fiquei curiosa com a pergunta agora auishiuahsuhaiuahsuas

    Beijos
    Bruna Reis
    http://desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Bianca!

    To doida pra ler Jogos vorazes. Não resistir e vi o filme.Já vi alguns comentários positivos sobre o livro Eu sei o que você está pensando..Eu até já tenho 2 livros do Rick, mas não li ainda. Faz tempo que não gravo vídeo, todos esses kits da NC já chegou aqui pra mim também, Estilhaça-me e garota replay já li..Realmente casa das orquídeas é enorme..Que fofa a coruja, confesso que não estava reconheço a Edwirges(não lembro como escreve). Acho que seria legal se vc falasse sobre a sua viagem, confesso que fiquei curiosa quando vc falou sobre o parque do HP, apesar de não ter lido todos os livros ainda(confesso), gosto muito da história.

    Te enviei um email..
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  7. Oi Bianca!
    Menina, quantos livros!!
    Eu também queria comprar Jogos Vorazes, faz um século que quero ler esse livro... Preciso tomar vergonha na cara e comprar de uma vez :D

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá, Xará! :)
    Os kits da Novo Conceito são lindos, né? Hoje recebi os novos kits - sendo que ainda não terminei de ler os livros dos kits anteriores, rs.
    Sobre a sua pergunta, acho que você deveria postar sobre a sua viagem. Seria bem legal!
    Tenha uma maravilhosa semana!
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
  9. O HERÓI PERDIDO *-* O TRONO DE FOGO *-* O primeiro eu já li, e é muito muito bom! Mas eu preciso de O Trono de Fogo! *.* Adorei A Pirâmide Vermelha. Ah, eu adoro o Rick :)
    Essa capa de Um Mundo Brilhante é linda!
    Eu tenho vontade de ler Garota Replay, todos falam muito bem do livro :)
    Nem falo nada de Estilhaça-me...Estou DOIDA para ler!
    Esses kits da Novo Conceito são de causar inveja u.u kkkkk
    Conte sobre a viagem sim, acho bem legal! :D

    Adorei o vídeo ;)

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, quantos livros legaisss! :D:D
    Parabéns!
    Adorei o blog! Tou seguindo!

    beijinhos
    Lovely Read

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Visualizações