Novidades Literárias #3

terça-feira, maio 01, 2012

Post mensal com os lançamentos e novidades literárias do mês.
Oi, gente! Quanto tempo não posto nenhuma novidade! Mas tem lançamentos muito bons previstos para o mês de Maio, espero que gostem!


O Resgate do Tigre (Tiger's Curse #2) por Colleen Houck
Após abandonar seu grande amor na Índia, Kelsey Hayes volta para o Oregon e se esforça para juntar os pedaços de seu coração. Porém, por mais que tente levar uma vida normal ocupando seu tempo com a faculdade, novos amigos e pretendentes, seus pensamentos teimam em retornar para as selvas exuberantes, as cachoeiras cintilantes e os olhos azul cobalto de seu tigre. Enquanto sonha com o dia em que Ren atravessará o oceano atrás dela, Kelsey não imagina que é caçada pelo maior dos malfeitores, que está mais uma vez com sede de poder. Presa a um turbilhão de provações, ela é arrancada daquele que ama e lançada nos braços de outro. Forçada a partir imediatamente numa segunda busca, Kelsey encontra o paraíso no Tibete e vive seu pior pesadelo ao retornar para a Índia. Com grandes revelações e reviravoltas, O resgate do tigre dá continuidade à saga épica A maldição do tigre.


Private por James Patterson


Só há um lugar seguro para os segredos dos poderosos. Jack Morgan é dono da Private, a melhor agência de investigações que existe, com escritórios em vários cantos do planeta. É a ele que os homens e as mulheres mais influentes do mundo recorrem quando precisam de total eficiência e máxima discrição. A agência é o único recurso quando a polícia não pode fazer mais nada. Os criminosos estão à solta. Enquanto Jack e sua equipe investigam o assassinato de 13 garotas, surgem dois outros casos, bem mais pessoais. Fred, tio de Jack, procura-o pedindo ajuda com um escândalo financeiro que pode destruir a liga profissional de futebol americano. E a esposa do melhor amigo de Jack, Andy Cushman, é encontrada morta. Com a Private, nenhum caso fica sem solução. Os três mistérios parecem insolúveis, mas Jack conta com os melhores investigadores e com o que há de mais avançado em tecnologia – recursos que, muitas vezes, não estão à disposição da polícia. Além disso, a agência não responde a instituições oficiais, portanto, nem sempre precisa jogar de acordo com as regras.

A Escolha por Nicholas Sparks

Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?
Garotas de Vidro por Laurie Halse Anderson


Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.

Veja Também

13 comentários

  1. Acho que minha lista de sejos literarios nunca vai acabar kkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai, fui com a cara desse novo do Sparks. :x Socorro, tenho trauma desse autor!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca!
    Quero muito ler "A escolha"!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Ain, tantas novidades bacanas. Private e Garotas de Vidro me interessou bastante *-*

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  5. Oi Bianca!
    Estou louca por O Resgate do Tigre, pois amei o primeiro livro da série e fiquei muito curiosa com o final dele.
    Também quero os livros da NC, que geralmente tem capas maravilhosas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bia, pirei totalmente nos lançamentos de maio. Tô doidinha pela continuação de "A Maldição do Tigre", "O Resgate do Tigre" e por "Garotas de Vidro", que me parece uma história bem interessante.

    Beijo!
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  7. Quero tanto ler Tiger's curse! A continuação já sendo lançada aqui no Brasil, e eu nem o primeiro li. :P Garotas de Vidro também é muito bem falado, tenho curiosidade de ler.
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Os lançamentos da NC são os que eu mais desejo *--* Eles tão muiiito bons! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  9. Ei Bianca!

    Eu quero muito ler A Maldição do Tigre (que é o primeiro livro da série), mas o lançamento que mais me chamou a atenção foi o do Nicholas Sparks porque todos os livros dele são tão lindos e tão bons *o*

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  10. que delicias de livros.

    Já estou esperando o Submarino entregar o meu "O resgate do Tigre"

    Adorei!

    Beijos
    http://aoinfinitoealem.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Bianca!
    Hahah também não sou muito fã de política :P
    É sim, a capa é super linda, muito diferente! Gostei muito! :)

    http://toda-leitura.zip.net

    ResponderExcluir
  12. Oi Bianca!
    Eu sou louca pra ler A maldição do tigre, não tive a oportunidade de ler ainda, mas espero ler. Private parece ser um bom livro, é um autor que não tive ainda, o prazer de ler. Estou super curiosa pelo Garota de Vidro. A Escolha, só por ser do Sparks todas queremos ler..

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  13. Estou muito animada com Garotas de Vidro, rs.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Visualizações