Eu Assisto #5: Once Upon a Time

quinta-feira, julho 26, 2012

Coluna mensal em que mostro as séries que assisto. A cada mês uma série diferente.
Once Upon a Time


A Rainha Má jogou uma maldição nos personagens de contos de fadas, eles são prisioneiros em nosso tempo, em uma cidade chamada Storybrooke. Entretanto, eles não se lembram de quem são, ou foram no passado. E, se algum deles tentar sair da cidade, coisas ruins acontecem.

A única pessoa capaz de quebrar a maldição é a filha da Branca de Neve com o Príncipe. Antes da maldição se concretizar, eles colocaram ela em um guarda-roupa feito de uma árvore mágica, permitindo que ela consiga escapar da maldição da Rainha. E, quando ela fizer 28 anos, ela irá retornar para quebrar a maldição.

Essa pessoa é Emma Swan. Só que ela não sabe que é a filha de personagens de conto de fadas e muito menos irá acreditar nessas histórias. No seu aniversário de 28 anos, ela é abordada por um garoto de 10 anos que se identifica como Henry, seu filho. Ela deu ele para a adoção quando ele era um bebê. E acabou sendo adotado por Regina, a prefeita de Storybrooke.

Emma resolve levar o menino de volta para casa. Ao longo do caminho, Henry mostra a ela um grande livro de contos de fadas, insistindo que todas as histórias são reais. Sem acreditar muito nessas histórias, Emma entrega ele para Regina. Quando Henry foge novamente, Emma encontra-o e decide ficar em Storybrooke por um tempo. Essa decisão irá mudar a vida de todos na cidade.  

Uma série que não tem como objetivo recontar os contos de fadas, mas sim, mostrar os por quês de cada história. Por exemplo, por que a Rainha Má é realmente má? O que fez ela ficar assim? E por aí vai. Cada capítulo conhecemos personagens novos e histórias novas. E também, a difícil batalha de convencer Emma que os personagens de contos de fadas existem.

Once Upon a Time se tornou uma das minhas séries favoritas e é recomendadíssima! A série é da emissora ABC e, aqui no Brasil, é transmitida pelo Canal Sony, na TV fechada. A série já terminou a 1ª temporada, e irá voltar com a 2ª temporada no dia 30 de setembro! :D

Elenco Principal



Trailer


Veja Também

10 comentários

  1. Adoro essa série. Eu ainda to no ep.14. Falando nisso hoje tem.
    Boa Semana.

    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  2. não vejo a hora de começar a segunda temporada! *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia :)
    Adoro essa série e estou louca para que começe logo a segunda temporada :D

    Beijos :*
    Natalia do blog Entre Livros e Livros (http://musicaselivros.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  4. Preciso ver os dois últimos episódios!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bianca!

    Eu adoro esta série, considero um das melhores atualmente.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  6. Caramba! Eu tenho os episódios no Notebook que só estão me esperando para serem assistidos, mas eu não tenho mais tempo!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Tô looouca pra assistir essa série! Já baixei os primeiros episódios, mas como tô viajando ainda não assisti, assim que voltar pra casa vou assistir. O post ficou ótimo!
    Beijos
    territorio-pop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ei Bia!

    Ah, eu amo OUAT *-* É muito boa mesmo, e eu adoro saber o "por quê" de cada conto de fadas!
    Estou louca para que volte logo a segunda temporada *-*

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  9. Que lindinha que deve ser essa série! Uma amiga minha indicou pra eu assistir, porque ela adora e, agora lendo a indicação aqui no seu blog, adorei ainda mais. Fiquei contente em saber que só tem uma temporada e que a segunda só começa em setembro (assim dá tempo de assistir e acompanhart na TV, hehe)!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho muita vontade de ver a série, só que como ela ja começou só vou acompanhar mesmo quando acabar de ver OTH senão fico toda enrolada.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações