TAG: 11 Perguntas

segunda-feira, setembro 03, 2012

Oi, gente! Hoje eu vi responder a TAG das 11 perguntas, mas resolvi responder em vídeo porque o post ia ficar muito grande com as minhas respostas. 
O convite da TAG veio pelo blog Escolhendo Livros e, apesar de quase nunca responder tags e memes, achei esse bem legal. Então, vamos às regras:


Regras:

  • Criar um post e responder as perguntas de quem te passou a tag;
  • Criar onze perguntas diferentes e repassar;
  • Escolher onze blogs e colocar o link no post;
  • Avisar os blogs selecionados.



Perguntas que respondi:
  • Como é sua estante de livros? Você organiza ela por gosto pessoal, nome do autor, por título, gênero, por cores?
  • Qual o lugar que você mais gosta de ler? 
  • Se você pudesse fuçar a bolsa/mochila de um dos seus autores preferidos, baseado no que você conhece sobre ela/ele, o que você acha que você ia encontrar?
  • Se você tivesse que criar uma capa pra um dos seus livros preferidos, como ela seria? Descreva ela pra gente.
  • Você já mudou de idéia quanto a um livro (positivamente ou negativamente) depois de ver o filme?
  • Se você pudesse escrever um livro, sobre o que ele seria?
  • Você já encontrou algum livro de uma forma estranha/aleatória/bizarra? Se sim, qual e como?
  • Você já influenciou alguém a gostar de ler? Se sim, como foi essa experiência?
  • Qual livro você faria o seu filho ler? Qual livro você não gostaria que ele lesse? 
  • Na sua opinião, qual é o livro mais subestimado pelas pessoas?
  • Qual foi um dos melhores começos de livros que você já leu?
Minhas Perguntas:
  • Qual livro você mais se orgulha de ter lido?
  • Qual personagem você gostaria de ser?
  • Qual é o seu casal favorito?
  • Qual livro você colocaria em uma cápsula do tempo para que futuras gerações possam lê-lo?
  • Qual escritor você gostaria que escrevesse a sua biografia?
  • Qual livro você se arrepende de ter lido?
  • Qual estilo literário você passa longe?
  • Em qual livro você gostaria de viver?
  • Como surgiu a sua paixão pela leitura?
  • Qual livro você gostaria que virasse filme?
  • Você já comprou um livro só por causa da capa e acabou se surpreendendo ou se decepcionando?
Espero que você tenham gostado e se você gostou da TAG, mas não foi taggeado, sinta-se à vontade para responder as perguntas e depois me avise, vou adorar ler as suas respostas e também as respostas dos blogs selecionados! :D

Veja Também

9 comentários

  1. Que coruja liinda você tem! Amei.


    Concordo com você quanto a literatura nacional ser subestimada. Na verdade, acho que os brasileiros costumam gostar mais do que vem de fora do que das coisas que são da terra. E isso de uma forma geral, não somente a literatura.

    ResponderExcluir
  2. Acho que se tem um livro que eu queria viver é Harry Potter. Quem nao queria né? SHUHAUSAHS E sobre casal perfeito eu tenho muitos sabem, tipo eu e o Cam, eu e o Patch, eu e o Jace, eu e o Jon Snow, eu e o Jesse KKKKKKKK
    Owwwwwwwwwn Bi adorei a TAG. Obrigado por me linkar. Pode deixar que faço la no MMMore
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Acho que na bolsa de todos escritores você vai achar um bloquinho com coisas escritas. :P

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Bianca, você ganhou o sorteio do meu blog:
    http://territorio-pop.blogspot.com.br/2012/09/resultado-sorteio-de-2-ingressos-para.html
    Preciso do seu endereço o mais rápido possível, verifique o seu e-mail :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bia, que LEGAL que você fez um video respondendo as nossas perguntas, ADOREI! Seu quarto está muito fofo e adorei a coruja lá atrás também, hahaha! Então, eu concordo muito com o que você disse sobre a literatura brasileira. Acho que tem livros maravilhosos que foram feitos aqui, como por exemplo, Veronika Decide Morrer do Paulo Coelho, que eu acho uma obra-prima. Concordo com a sua capa, principalmente pra Harry Potter, mas Jogos Vorazes não já tem um tordo?

    Adorei muito que você participou da Tag e sinta-se à vontade de sempre nos tagear também se quiser. Beijos!

    Trinta.
    www.escolhendolivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu adorei a tag :D
      Nah, tem, mas só consegui pensar nessa simbologia para colocar na minha capa.

      Excluir
  6. Oi, Bianca! \o/
    Obrigada por me indicar para responder o meme, mas eu já o respondi, por isso não vou fazer de novo.
    As perguntas que você responder estão bem legais. Eu organizo meus livros por cor, mas agora que ela está crescendo, tá ficando meio difícil encontrar os livros que eu quero. Mas acho que por sobrenome, como vc faz, é uma das melhores formas - e um dia vou fazer isso, rsrs!
    Eu também nunca mudei de opinião sobre o livro ao ver o filme. Acho que, depois de ver o filme, gostamos ainda mais do livro, porque o livro é sempre melhor, haha!
    Adorei o vídeo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ei Bia!

    Muito obrigada pro me indicar, responderei logo mais!
    Adorei as perguntas qeu você deixou, espero conseguir elaborar umas boas também hahahaa
    Eu organizo meus livros por tamanho e cor, e como não tenho muuuuitos, acabo encontrando-os facilmente hahaha

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  8. Oi Bianca!
    Obrigada pela indicação! Em breve estarei respondendo!
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações