Na Minha Caixa de Correio #16

quinta-feira, maio 02, 2013

Um meme adaptado do In My Mail Box criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi no mês.
Parceria Novo Conceito: 
Uma Questão de Confiança - Louise Millar
Esperando por Você - Susane Colasanti
Apegados - Amir Levine, Rachel Heller
O Livro do Amanhã - Cecelia Ahern
Lições de Vida - Anne Tyler
Após a Tempestade - Karen White
A Pousada Rose Harbor - Debbie Macomber

Resenha citada:
Bem Mais Perto - Susane Colasanti 

Veja Também

12 comentários

  1. Uau!!! Quanta coisa bacana... Ganhei "Apegados" em uma promoção e chegou esse mês também!!! Quero muito ler os livros da Bella Andre, ainda não li nenhum e sempre leio comentários positivos sobre esse livro!!!
    Adorei sua caixinha!
    Bjks
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Violetas de março :3
    O único que conhecia e amei.

    http://joicy-santos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quase todos os que recebi da NC *O* Tem capas lindas da maioria não?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca..

    Bem mais perto não me fez vibrar, mas espero gostar mais deste..os da Bella Andre, eu gostei do primeiro livro..Eu gostei de Um lugar para ficar, pelo menos gostei mais que bem mais perto..Realmente a caxa do livro "O livro do amanhã" é bem bonita. Já fiz uso da minha ecobag fofa..Eu não solicitei, Uma questão de confiança...as sementes acho que são do liro as violetas de março, pq as sementes se não me engano é da flor violeta..eu plantei, tem mais de 20 dias, até agora nada rsrsrs

    Beijos
    Bom Domingo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bia!
    Quantos livros, todos muito legais. De todos que o você citou, tenho curiosidade principalmente por "As Violetas de Março" e certa para "Em Busca de Um Final Feliz" e "A Pousada Rose Harbor"!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não tive tempo de ler muitos dos livros da NC, tudo culpa da faculdade, mas estou louca para ler váaaaaaaaaarios desses =D

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta

    ResponderExcluir
  7. nossa, quantos livros legais..
    mal posso esperar pelas suas resenhas *-*

    beijos
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah ja estou seguindo seu blog, vou acompanhar aqui.. achei bem fofo *-*

    beijos
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabens Bianca, a caixa de correio está super recheada esse mês.
    Estou louca para ler As Violetas de Março, espero poder conseguir.

    Beijos,
    http://www.devoradoradelivros.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ain, esses livros da NC *-* Eu babo cada vez que olho ;x rsrs
    Recebi todos esses também, e já li vários, meu favorito até agora foi As Violetas de Março ;)
    Tão lindo :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. UAL! Quanto livro bom! Adoro os livros da NC, quero muito Esperando por Você, Não Posso me Apaixonar, Após a Tempestade e A Pousada Rose Harbor! *-*
    Sou louca com O Livro do Amanhã, e AMEI essa caixa, apesar de as que eu tenho ficarem empilhadas no guarda roupa ocupando espaço... hahaha
    Gostei muito da flor feita de toalha, tinha visto uma vez na TV, mas nem ia ter coragem de desenrolar, fica muito lindinha assim! HAHAHA

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  12. Oi Bianca!
    Esses livros da NC estão lindos demais, não é? Estou apaixonada por As Violetas de Março. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Visualizações