Promoção: Simplesmente Ana

sábado, dezembro 21, 2013

Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha... Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser... A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.


PRÊMIOS 
  • 1 exemplar de Simplesmente Ana
  • 1 marcador de página do livro
REGRAS
  • Seguir publicamente o blog pelo Google Friend Connect ou então pelo Networked Blogs.
  • Ter endereço de entrega no Brasil. 
  • Para validar as primeiras e obrigatórias participações, basta clicar no "+3" no formulário abaixo e seguir as instruções dadas. 
  • Responder o e-mail em até 72h após o resultado.  
  • O prêmio será enviado em um prazo de 30 dias para enviar após o término da promoção. O prazo de entrega é dado pelos Correios.
CHANCES EXTRAS
  • Comentar na resenha, seguir @biasampaio, curtir a página do blog no Facebook e twittar sobre a promoção (basta clicar em tweet e colocar o link).    
a Rafflecopter giveaway

Promoção válida até 22 de Janeiro de 2014

Veja Também

29 comentários

  1. Oba, estou participando (e torcendo para ganhar!). Vou cruzar os meus dedos (yn

    Beijos beijos

    Chel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  2. Só não vou participar por já ter o livro, mas desejo boa sorte a todos *-*

    Beijos,
    Larissa ♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  3. Own, amei!
    Já estou participando e cruzando os dedos para ganhar!
    Abraços!
    http://umavidachamadalivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi...Participando!!!Boa sorte a todos. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Querendo Simplesmente Ana faz pouco tempo, mas... ainda assim seria bom ganhar logo. Parece um livro tão bom.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Participando.
    Magiasbook
    magiasbooklivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando!! estou louca para ler esse livro *-*

    ResponderExcluir
  8. Estou participando da promoção, estou doida por esse livro! Obrigada pela oportunidade :)

    Beijo, Joyce.
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Participando. Esse exemplar é meu *-*
    Beijos
    Até a próxima

    ResponderExcluir
  10. Quero a tanto tempo este livro, vamos ve se eu ganho desta vez :D

    ResponderExcluir
  11. eu quero a tanto tempo este livro, vamos ve se desta vez eu ganho ;D

    ResponderExcluir
  12. Participando ;)
    quero muito esse livro...

    ResponderExcluir
  13. Participando :D
    Quero muito esse livro.

    ResponderExcluir
  14. Muito linda a resenha....eu quero ganhar... :)

    ResponderExcluir
  15. Participando. Aproveito para agradecer pelo convite.

    ResponderExcluir
  16. Participando. Aproveito para agradecer pelo convite.

    ResponderExcluir
  17. Soube do sorteio através do skoob. Participando!

    ResponderExcluir
  18. Fiquei sabendo do sorteio através do skoob! Participando.

    ResponderExcluir
  19. Descobri o sorteio pelo skoob. Estava com muita vontade de ler esse livro. Fiquei surpresa. Nunca tinha ganhado nada em sorteios. esperando ansiosamente para ler o livro. :D

    http://sonhosdeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações