EFNews#2

terça-feira, dezembro 15, 2015

Oi gente!
Esses últimos dias tivemos notícias muito legais e hoje trago elas pra vocês. Inclusive, uma ótima notícia para nós, fãs de Harry Potter! Vamos conferir?

Liberado o trailer legendado de Orgulho e Preconceito e Zumbis
Divulgado o trailer da adaptação do livro de Seth Grahame-Smith. O filme tem estreia marcada para 4 de Fevereiro no Brasil. Veja o trailer aqui!

Saga Jogos Vorazes ganhará novos filmes
Estúdio Lionsgate está explorando o desenvolvimento de pré-sequências para a franquia. Grande possibilidade de termos as arenas anteriores, como a de Haymitch. Fonte: Cine Pop
Esmeralda será estrela de nova adaptação em live-action
Esmeralda, a cigana dançarina e paixão do corcunda Quasimodo em O Corcunda de Notre Dame, será a protagonista da nova adaptação em live-action do romance de Victor Hugo. Fonte: Adoro Cinema
Continuação de Como Eu Era Antes de Você ganha capa e sinopse
"No livro, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga a voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente." A sequência chega às livrarias em 15 de Fevereiro. Fonte: Intrínseca
Divulgado o trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam
"O spin-off é ambientado no mesmo universo criado por J.K. Rowling, mas é situado em Nova York no ano de 1926. A história acompanha o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), um excêntrico estudioso de criaturas mágicas que anda sempre com sua fiel e antiga pasta onde guarda habitats expansíveis de uma gigantesca coleção de animais fantásticos ameaçados de extinção.Em sua viagem, Newt descobre que a comunidade bruxa dos Estados Unidos sofre uma ameaça de exposição ainda maior que a do Reino Unido, apesar de todos os esforços para se manterem escondidos. Os problemas se tornam graves quando uma gama das criaturas que Newt guarda em sua pasta sai pelos ares de Nova York, ameaçando ainda mais a exposição do universo mágico e colocando todos em risco." A estreia do filme será em 17 de Novembro. Confira o trailer aqui! Fonte: Adoro Cinema
Apenas surtando com esse trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam! Está voltando todo aquele encanto e espera pelos filmes de Harry Potter. Espero não me decepcionar.
Esse trailer de Orgulho e Preconceito e Zumbis me animou a ler o livro, mas quero ler o clássico original primeiro.
Acho que tá meio cedo para novos filmes de Jogos Vorazes. Apesar de que, tenho curiosidade de conhecer as outras arenas.

E vocês, gostaram das notícias?

Veja Também

11 comentários

  1. Só sei que fazer as arenas antigas é totalmente desnecessário. Vai ser o primeiro filme todo milhões de vezes.
    Eu chorei vendo Animais Fantásticos e Onde Habitam <3
    Eu tenho Orgulho e Preconceito tem uma vida na estante, mas ainda não li.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  2. Cada novidade mais legal do que a outra *u*
    Eu vi o trailer hoje pela manhã, bombástico mesmo!!
    Beijos,
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Amei as novidades, eu estava muito ansiosa pelo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam e amei absolutamente tudo, estou ansiosa pela estreia!
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
  4. Aaah eu to doidinha para ver essa nova adaptação de Orgulho e Preconceito, ainda mais com zumbis. Eu li o livro e gostei até, espero curtir o filme.
    Gostei de ter mais filmes do Jogos Vorazes, mas ao mesmo tempo com medo do que pode aparecer. ><

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  5. O trailer de Aimais Fantásticos foi eletrizante!!! To bem curiosa com a adaptação.
    Sério, acho desnecessário uma nova sequencia de Hunger. A Jenn deu uma declaração e achei super pertinente. Não vamos arruinar algo que foi além das expectativas.

    Ja to te seguindo.

    http://criptografandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bianca!
    Nossa, seu post foi de uma utilidade gigantesca, haha. Não sabia dessa de Jogos Vorazes (e apesar de também achar um pouco cedo para novos filmes), gostaria muito de ver outras arenas (especialmente a do Haymith. O que comentar sobre esse trailer de AF? Fantástico.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oie Bianca =)

    Eu chorei com esse trailer de Animais Fantásticos *---* não vejo a hora de o filme estrear.
    Sinceramente acho meio que o tiro no pé esses novos filmes baseados em Jogos Vorazes. A saga fechou bem, para que tentar arrancar mais dinheiro dos fãs não é?

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  8. Mentira que a história do "O corcunda de Notre Dame" vai ganhar versão live-action? E ainda por cima contada pela Esmeralda? Já gostei! Tomara que o resultado seja bom.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Novidades ótimas essas hein?!
    O trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam é demais e estou louca para a continuação de Como Eu Era Antes de Você <3
    Espero que as obras finais de ambos sejam muito bons!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  10. Eu só estou animada com jogos vorazes *-* apesar de que talvez eles acabem estragando, sabe, porque só querem fazer mais pelo sucesso na franquia :C Enfim, adorei seu post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Estou super ansioso para assistir "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Enquanto isso, vou dar uma conferida no trailer. Além disso, vou conferir o de "Orgulho e Preconceito e Zumbis", pois desconhecia a existência do filme.

    Abraço!
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações