Eu Assisto #4: Jane by Design

segunda-feira, abril 02, 2012

Coluna mensal em que mostro as séries que assisto. A cada mês uma série diferente.
Jane by Design



Atrás do seu maior sonho de trabalhar no louco e glamouroso mundo da moda, Jane Quimby (Erica Dasher) tem que lidar com duas vidas secretas. Uma no colégio e outra no mundo fashion. Ela vive com o seu irmão mais velho Ben (David Rogers), que, por falta de sorte talvez, não consegue arranjar um emprego. Tentando ajudá-lo e garantir algum dinheiro para a faculdade, Jane procura um emprego e acaba achando uma vaga para estágio na Donovan Decker, uma grande empresa de roupas, que pensa que ela é adulta e lhe oferece um emprego como assistente executiva Gray Chandler Murray (Andie MacDowell), uma chefe bem arrogante e com uma agenda bem lotada.

Como o salário é bem alto, Jane acaba aceitando, mas não será tão fácil assim se passar por adulta. Com a ajuda de seu melhor amigo, Billy Nutter (Nicholas Roux), ela terá que correr esse risco para ajudar seu irmão e eles não perderem sua casa.

Agora ela terá que driblar os problemas no trabalho, as tarefas da sua chefe – que mais parecem missões impossíveis  –, as provas do colégio, mentir pro seu irmão, intrigas no ambiente de trabalho e, é claro, sua vida amorosa.

Jane by Design é um seriado gostoso de assistir, no estilo Diabo Veste Prada teen. É divertido ver as atrapalhações da Jane para conseguir conciliar tudo. Além de tudo, tem os looks dela, ótimos para se inspirar, pois são lindos! E, como toda série teen, é claro que tem vários gatinhos pra Jane escolher hahaha. O Billy é o melhor amigo dos sonhos, sempre apoia a Jane, é um fofo e lindo *-* Tem também o Jeremy Jones (Rowly Dennis), designer da Donovan Decker, com um sotaque irresistível, afinal, quem resiste aos ingleses? Aiai. E tem também o Nick Fadden (Matthew Atkison), por quem Jane sempre teve uma queda, desde o fundamental.  Basta só ela escolher, não é mesmo? Haha. Eu sou team Billy <3

Jane by Design é uma série da ABC Family, está na primeira temporada e já lançou 10 episódios. No momento, está em hiatus e retorna no dia 5 de junho. 

Elenco Principal:



Trailer:

Veja Também

12 comentários

  1. "Diabo veste prada teen"? Ai que bacana, eu já vi algumas "sinopses" sobre a série e achei super legal flor!
    Só que eu estou sem TV porque é ligada no PC e por um programinha (caham) hehehe!
    Será que dá pra ver em algum canal online? Tipo "Megatvonline"? Estou assistindo Game Of Thrones assim... :$

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou total Team Billy rsrs Eles dois são super fofos juntos. E a Jane tá podendo, né? Jeremy, Nick e Billy... Eu queria só um!

    Amo a série, me conquistou desde o primeiro episódio!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca!
    Vi outro blog falar dessa série e você agora só aumentou minha curiosidade. O problema é que assisto já um milhão delas e sempre estou querendo aumentar. Não estou conseguindo nem dar conta das que assisto, imagina se aumentar esse número. =/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu definitivamente não sabia o que tooodo mundo via nessa série até começar a assistir *-* Fiquei SUPER encantada com ela :)
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esta série* Mas pelo jeito é muito boa. Vou tentar assisti com certeza!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. to doida para assistir essa serie, parece muito boa e eu amo dsigne haha

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Desculpa a demora, meu pc havia quebrado, mas já está melhor.
    Agora vim retribuir.
    Eu estou louca para assistir essa série, já vi o trailer faz tempo e gostei muito.
    parabéns pelo post.
    Voltarei mais vezes com certeza.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi..Não conhecia está série..parece legal, pelo menos divertida, sem falar que deve ter umas ropithas lindas!Gostaria até de ver, mas tá meio difícil no momento rs..

    Beijos
    Bom Domingo!

    ResponderExcluir
  9. Oi, primeira vez que passo aqui!
    Já ouvi falarem da série, mas como não consigo acompanhar nenhuma, não posso falar por mim. Com esses posts, fico morrendo de vontade de acompanhar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, como o post mais recente é sobre promoção, resolvi comentar aqui, ok?
    Ando vendo muito por aí o povo comentando e curtindo esta série. Eu vi uns episódios e não gostei. A série não me conquistou e os personagens não me agradaram.
    Obs: Sotaque britânico é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  11. Todos que eu ouvi comentando sobre essa série falaram super bem dele. Eu tenho uma curiosidade em assistir alguns episódios, mas a minha falta de tempo me obriga a desistir e me conformar a ler os comentários por aí, hehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, o elenco masculino de Jane by Design é muito... Sem comentários! Hahahahaha. Adoro o irmão dela. <3 Jane by Design é mó gostosinho de ver mesmo, e tô louquinho pra ver a volta da season em junho! *-*

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Postagens Populares

Visualizações